Páginas

LEI DA HARMONIA

A minha R.A segue firme e forte , pao integral, suco de fruta light, iogurte light, 03 frutas por dia, muita salada, legumes e grelhados.
Ontem estava falando com minha terapeuta que atualmente não fico pensando no emagrecimento e na alimentação o tempo todo como antes e , a cada dia que se passa, o processo fica mais espontâneo pra mim. Ontem no jantar comi quibe do Habibs. Fazia séculos que não comia. Escolhi com recheio de qualhada e outro de grão de bico. Delícia!
Vou publicar mais um trecho do livro da autora Delly Silva:
LEI DA HARMONIA
Os alimentos devem entrar em proporções certas, a fim de que haja equilíbrio, pois as substâncias não agem isoladamente, mas em conjunto."
A alimentação balanceada contém fontes de todas as substâncias necessárias pois há necessidade de haver uma relação percentual entre os alimentos.
Qualquer desequilíbrio em suas refeições por longo tempo poderá acarretar sérios problemas, seja em crianças, adolescentes, adultos e idosos."


5 comentários:

Anônimo disse...

Au ainda não cheguei neste ponto de estar achando tudo normal, mais chego lá, ainda passo o dia pensando no que posso ou não posso comer.

Segue firme aí amiga.

Anônimo disse...

que bom Cris que está se tornando rotina para você...

eu olho para o cardápio da nutri e não me imagino comendo tanto (rsss)

vou na "intuição" e vou marcar com outra nutricionista que me acompanhou anos atrás (em quem eu confio mesmo)

entrei no msn mas vc não me respondeu snif

vou para a academia e volto mais tarde

eu fico off (rss) mas se estiver on te respondo tá?

bjs

Débora disse...

isso é oyimo siguinica que já esta se tornando um habito, isso torna todo o processo mais facil!
Bjinhusss

Juliewq disse...

É Amiga o certo é issp mesmo: cardápios balanceados, alimentação saudavel... emagrecer não significa NÃo comer nada, significa comer certo.... Com o passar do tempo os alimentos vão ficando mais rotineiros e você passa a come-los automaticamente até sem pensar amiga...isso é sinal de que você aprendeu a pensar como MAGRA e isso é fundamental no processo de emagrecimento aprender a pensar como magra. Continuo na torcida e no desejo de boa sorte ai na sua dieta. No Habib´s tem umas coisas boas para quem esta de dieta e bem menos gordurosas que o Mc Donald´s por exemplo.

Anônimo disse...

Meu anjoooo

Como você tá hein?? Olha mudei meus e-mail e msn me adiciona denovo? simplesmente-liz@hotmail.com eu tava com trocentos e-mail e não tem pra que e por favor me manda as fotos do antes e depois denovo que eu fiz a jumentice de apagar os e-mail sem salvar....
Beijooos e força na peruca!!!



Devagar eu Chego Lá