Páginas

O SERTÃO É ÁRIDO




Aqui no cerradão o calor tá de matar: 37º na sombra. A noite a temperatura cai para 14°. A umidade do ar está abaixo de 14% e já estamos 04 meses sem uma gota de chuva. Então a poeira esta em toda a parte.


Diante deste quadro se manter Diva é quase impossível mas eu tento assim mesmo. O cloro da piscina também contribui para o agravamento do quadro .Tenho seguido á risca a tarefa do desafio de verão e bebido cerca de 04 litros de agua por dia. É um pouco chatinho porque tenho que levantar toda hora para ir ao banheiro desaguar. Mas por outro lado os benefícios são incalculáveis e a pele esta suave como pele de bebê.


Também tenho abusado de esfoliantes, hidratantes para os pés , rosto e corpo e essa semana vou tentar hidratar os cabelos em casa mesmo usando a touca térmica.


Agora com o calor é mais fácil manter a R.A porque o apetite praticamente desaparece e as saladinhas , sucos e frutas são sempre uma opção deliciosa. A R.A segue firme e forte e estou ansiosa pelos resultados na balança semana que vem. E na cidade de vocês, como está o clima?

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida achei seu blog uma graça,

quanto ao clima em Brasília está super seco, tá de matar, o melhor é que passo o dia todo tomando água.

bjim e boa sorte.

Unknown disse...

Menina, aqui no RS, o tempo está uma doideira. A temperatura oscila demais, do calorão, ao frio extremo de quase neve. HELP, rs... Hoje esteve bom o clima, 21°C, mas a umidade está horrorosa, escorre água pelas paredes.

Enfim, quando à RA, tu vai ver resultados sim, pode apostar!


Bjocão!


FUIZ...

cindy disse...

aff... já fikei com calor por vc! n deve ser nada fácil...
bjsss



Devagar eu Chego Lá