Páginas

NOTICIAS DO FRONT




Boa notícia: as calças jeans 48 sem strech estão largas feito um saco. Minha filha me trouxe uma de suas calças 46 com strech e serviram direitinho a-há u-húuuuuuuuuuuuuu!!! Se estou feliz? pensem numa pessoa que está se achando thuthucaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mais um trecho interessante do livro:


CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA A MUDANÇA NA SUA ALIMENTAÇÃO


"- A mudança precisa ser progressiva, pois mudanças bruscas nos hábitos alimentares provocam reações no organismo que, por vezes, desanimam o interessado. Inicie sua alimentação com os Cardápios do Sadio e coma naturalmente, vá depois diminuindo, e só então passe para os cardápios de Obeso. Se você achar pouca a quantidade, coma mais. Como por exemplo: no lugar de duas colheres de arroz e feijão, coma três colheres.

- O paladar tem importante papel na nutrição. Se o alimento for ingerido com esforço, sem prazer, dificilmente será aceito espontaneamente. Coloque na sua refeição os seus temperos preferidos,mas não abuse de condimentos picantes e gordurosos.

- O processo de adaptação exige muito equilíbrio. O ideal é avançar devagar à medida da aceitação e bem-estar do organismo. Não force a aceitação de nenhuma receita que seu organismo rejeitar.

- Se houver emagrecimento muito acentuado, é sensato ir mais devagar progressivamente. A mudança nos hábitos alimentares é muito pessoal e não aconselho ninguém emagrecer rapidamente. Você não deve sentir fome, mas vontade de comer.

- Acostume-se a beber oito copos de 200 ml de água pura por dia, iniciando com 1 copo logo após escovar os dentes, antes do desejum, 1 copo logo após cada refeição e 1 copo antes de dormir. Os desejos por sucos adocicados e refrigerantes desaparecerão; você ficará hidratado, o que é muito importante em clima seco, com baixa umidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa 1 número a menos que vitória, boa sorte amiga siga em frente.

bjim

Juliewq disse...

Ta podendo amiga... Continue assim e não desista...prometo postar as fotinhos da viagem... não será longa, mas o propósito é descansar e desestressar.... Namorar também é sempre bem vindo né... Depois te conto como foi... beijocas e bom final de semana.... Fico feliz por você... Devagar daqui a pouco já está em 42 amiga...Ninguém te para...

GABI disse...

Realmente uma thuthuca linda!!!
Qdo te ví a última vez lá no omelete, não acreditei, parece que reencontrei aquela Cris que eu conheci a 11 anos atrás na net, lembra?!Época boa né amiga!Saudades...

Barbara Lucas disse...

parabéns amiguinha
parabéns!!!!!!!

Vanessa disse...

Que linda amiga, parabénssss, adoro quando as calças ficam largas, é demais!!!
beijosss e otimo fim de semana!!!

Diário da Táta disse...

Olá Cris....
eu tb me senti o máximo quando passei da calça 48 para a 44...
Parabéns pela vitória!!!
bjokas, Cátia

Unknown disse...

OI querida!

Pois é, eu comecei com os malditos 48's, agora estou no 44 com strech e louca de faceira, ahahahaha...

Vamos que vamos então, né?


Bjão!


FUIZ...

Débora disse...

nossa que noticia otima!!! é muito bom sair de um numero. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... estou super feliz por ti!
bjinhusss
Debi



Devagar eu Chego Lá