Páginas

HALVARINA?


DE OLHO NAS SUBSTITUIÇÕES SAUDÁVEIS, eu troquei há muito tempo a margarina pelo requeijão light. Lendo o manual "Cardápios Balanceados para Sadios e Obesos" da autora Delly Silva li uma recomendação sobre halvarina (nunca tinha ouvido falar). Abaixo segue o trecho que achei interessante:

"- Margarinas: até pouco tempo só havia no mercado margarinas comuns. Depois surgiram as light. Agora já temos nas prateleiras dos supermercados as Halvarinas, que é um produto mais saudável, com menos calorias. Vejamos quais são:
1. Halvarina Becel com e sem sal
2. Delícia Light com menos calorias e pouco sal
3. Cremosy com pouco sal
4. Deline com pouco sal
5. Ville commenos calorias e mais sal
6. Doriana Light com pouco sal

Nota: qual a diferença entre halvarina, margarina e manteiga? "As halvarinas são menos calóricas, ricas em óleos polinsaturados e elaboradas com processos que impedem a formaçao de ácidos graxos trans, substâncias que podem ser prejudiciais ao sistema cardiovascular."

Eu fiz a opção pela halvarina da Becel. É muito gostosa , tem apenas 32 calorias por colher e tem omega 3.

Espero que vcs tenham gostado deste post e que ele seja útil para aprimorar a alimentação de vcs cada vez mais. Beijos minhas lindas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

muito útil amiga obrigada pela preocupação de estar nos dando dicas como essa.

bjim e bom dia

Anônimo disse...

Gostei sim, eu adoro requeijão light (esse é o meu problema rsss) e como não curto tanto margarinas, vou experimentar a tar da "halvarina": se ficar boa na torrada, tá dentro!

Vc me deixou curiosa (rsss) mas entrei o msn e tu não está (rsss) então vamos ter que marcar hora (rsssss).

Me manda um e-mail (se puder) e se tiver um tempinho, venho aqui às 16 horas e te procuro (rss).

O filhote ontem tinha feito firula (depois admitiu como se eu não soubesse rsss) mas teve de passar o dia se recuperando (rss) e hoje levantou super animado para a escola rsssssssssssss

E nossos pais achavam que só "batendo" se educa né? Eu não encosto a mão no muleque e ele aprende tudo e até dá aulas depois (rssssssssssss).

bEijos e até mais

cindy disse...

nossa que legal esse post, eu nunca escutei falar dessa halvarina... vou procurar saber mais,bjss



Devagar eu Chego Lá