Páginas

88,400 . MAIS LEVE ÊBA !!


Segundona braba dia de pesagem, dia da verdade. E... emagreci 100 gramas Êba !!! Foi pouco pra duas semanas é verdade, mas o importante é que não engordei não é mesmo? Como eu sempre digo: devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá!
Eu este mês não fazendo hidro e não tá sobrando muito tempo para as caminhadas por conta da mudança de horário no trabalho. Eu também dando um tempo de produtos light e utilizando as versões integrais de sucos, leite, pão integral e iogurte. Acho que esses "detalhes" fazem a diferença no resultado final.
Estou um ´pouco ansiosa para atingir o objetivo do desafio menos 10% e chegar aos 87 e para conseguir o caminho então será caprichar ainda mais na alimentação. Estou lendo um manual interessante : "Cardápios Balanceados para sadios e obesos" e quero compartilhar muitos trechos trechos com vcs. A autora é nutricionista e se chama Delly Silva.
" Peso saudável só é adquirido com hábitos alimentares saudáveis. E somente através de Cardápios Balanceados é que você poderá conciliar o prazer de comer com saúde, alegria e qualidade de vida. "
A autora apresenta nessa obra vários cardápios buscando os alimentos do dia-a-dia de nós brasileiros. Tudo muito simples com receitas e dicas sobre propriedade nutricional dos alimentos. Não preciso dizer que estou amando.Todos os dias vou postar algum trecho interessante até concluir a leitura. Espero que gostem e que seja útil para todos os que passam por aqui.
Amadas, desejo a todas uma excelente semana !!

4 comentários:

Anônimo disse...

é bom quando temos resultados positivos né? Parabéns e obrigada pela dica.

bjim

Anônimo disse...

Eu vou adorar Cris! Sabe que vou começar a experimentar opções saudáveis e gostosas: viver e comer sem prazer não é comigo (rsssssssssssss).

A foto virá (rss) não tirei sexta pq estava triste e guardar tristeza também não é comigo (rss), mas hoje vou me arrumar e tiro tá?

Beijos!

Ótima semana (estou aqui trabalhando: o filhote amanheceu gripado e com preguiça e pediu para não ir para a escola rsss eu deixei: ele é caxias e careta demais, então quebrar um pouco as regras vai temperá-lo melhor rssssssss sempre ouvi dizer que cientistas sociais são péssimas mamães por isso: queremos formar subversivor rsssssssssss)

Vou trabalhar que o bicho tá pegando para o meu lado!

Beijos

Barbara Lucas disse...

gostei da dica de livro, vou procurar.
beijinho

Malu disse...

Ahhhhhh linda!! O que importa é que ta diminuindo o peso, nao importa a velocidade!!
Adorei esse manual hein... Parece ser bem interessante... Vou gostar de ler uns trechos com certeza!! :)

bjaooo



Devagar eu Chego Lá