Páginas

86,450 UM POUQUINHO MAIS LEVE!!!!!!!!!!!


Pronto ! O meu emagrecimento vai bem, o fim de semana correu tranquilo e sem atropelos. Apesar dos vários deslizes da semana passada (jacas e bebidas alcóolicas), o saldo ainda assim foi positivo: subi na balança e mais 500 gramas foram para rayo que lo parta para nunca mais voltarem. Agora o peso é 86,450. Estou muito orgulhosa de mim mesma.
Este mês não consegui atingir parte da minha meta: chegar ao fim do mês pesando 85 kilos. Mas consegui um resultado importante: alcançar o objetivo do desafio menos 10% e isso tem um valor imenso pra mim. Chegar aos 85 é uma questão de tempo e dedicação e isso eu tenho de sobra.
Ontem, no clube em que trabalho aos fins de semana o segurança, que já não me via ha algum tempo, comentou sobre o meu emagrecimento admirado. Achou que eu estivesse doente e foi difícil convencê-lo do contrário. Quando comentei que quero emagrecer 10 kilos ate o verão ele foi taxativo em afirmar que não precisava de jeito nenhum, que já estava ótimo assim.Bom né?
É isso meninas, sem pressa, no meu próprio ritmo, fazendo a coisa certa. Estou muito feliz, estimulada e mais determinada do que nunca. Devagar, devagarinho. Meu emagrecimento segue a passos lentos, mas segue continuamente. Vou chegar lá! Obrigadíssima do fundo do coração pelo apoio de cada uma de vocês.Podm ter certeza de que é muito importante pra mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh que lindo, venceu o desafio, eliminou muito peso pra chegar lá e com certeza irá eliminar esses 10 kg que tu queres.

bjim

Barbara Lucas disse...

parabéns queridona

:D

Ju =] disse...

Ótimoooo mÊs hein, cris!!!!

Muito feliz por vc, como sempre e mto orgulhosa também, como sempre!
ahuauhahuhauhua

Vc vai eliminar esses 10 quilos sim! Força que vc consegue!!! =]


Bjusss!!!

Anônimo disse...

olá cris

dia 26/08 você postou a letra de beatriz, minha sobrinha chama-se beatriz por inspiração dessa música.

e você porque gosta dela?

Débora disse...

eeeeeeeeeeeeeee.... parabens cris!!! -500 gramas isso é muito bom!!! mande para bem longe para não voltarem mais!!!
Parabens tambem por ter atingido o desafio menos 10%!

Bjinhusss

cindy disse...

parabéns pela eliminação amiga!
quero aprender a ter essa sua serenidade e atingir minha meta....
bjssssssssssssss

Unknown disse...

É isso aí minha amiga!!!
Hoje decidi começar o R.A junto com a minha mãe.Fizemos uma dieta líquida de desintoxicação e já estou sentindo as mudanças.Durante o dia inteiro foi tranquilo mas agora a noite tá sendo mais difícil.E mais difícil ainda foi qdo subi na balança e ví um peso que nunca havia pesado, 93 kgs, confesso que estou muito chateada com isso mas ao mesmo tempo com muita vontade de voltar o meu visual antes das gestações.
E vc tá me ajudando muito.Esse blog é tudo de bom!!!
Bjokas minha linda



Devagar eu Chego Lá