Páginas

VITORIA


Eu subi na balança ontem e mal pude esperar o momento de contar o resultado para vcs. Eu EMAGRECI !!!! IUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIII!!!!!!
Agora estou pesando 99,900. Cheguei aos tão sonhados 02 dígitos. Eu sei que e quase 100 e que muito provavelmente após o almoço eu estava pesando mais de 100 de novo mas ver esse peso na balança foi bom demais. Vocês devem supor o quanto estou feliz. Tanto que antecipei a compra do meu prêmio . Desisti das unhas de silicone e comprei uma cortina (linda) laranja. Um tapete laranja e almofadas laranjas para decorar o meu quarto.
Não quero saber de bege, marrom ou preto. Laranja combina com meu atual estado de espírito. Bem vibrante cheio de vida.
Outra coisa que eu quero contar é que o encontro com o gatinho que está me azarando rendeu uns beijinhos no sábado. E hj ele me ligou e vamos nos ver de novo.
Estou tão feliz! Cada dia que me olho no espelho me amo mais e isso não tem preço. Eu estou achando a pele mais saudável, o cabelo mais brilhante. Também notei que estou sorrindo mais e isto ilumina o meu rosto ...
Estou feliz. Finalmente feliz. É isto ...

2 comentários:

Juliewq disse...

Querida amiga...fico muito feliz por você.... mega hiper feliz sabia... você é uma pessoa generosa em erece tudo de bom. Adorei saber sobre o encontro de sabado.... bons ventos... sobre o laranja....eu ando numa fase vermelho...nunca gostei de vermelho, mas ultimamente é a minha cor favorita.... Deve ter ficado lindinho seu quarto com a nova Deco...e Parabens pelos kilos a menos é sempre motiv de alegira, principalmente se estamos em dieta... aguardo as proximas aventuras...fiquei feliz de te ver feliz.... milhoes de beijos e ótima semana... Não se preocupa comigo... eu to bem...são só fases... fases dificeis, porem fases que eu preciso fazer nesse mei processo.

Juliewq disse...

Querida.... com certeza suas vibrações chegaram até mim pois ontem ja estava me sentindo bem melhor. Sabia que eu me identifico muito com a doutrina espirita. Gostaria de frequentar algum lugar que tivesse paletras como esse que você frequenta sabe... queria estudar e conhecer mais sobre a doutrina. Acho que traria mais paz ao meu coração e de alguma forma me aproximaria de Deus. nÃO DUVIDO QUE TENHA SIDO ELE QUE COLOCOU VOCÊ NO MEU CAMINHO E NA MINHA VIDA AMIGA. Mesmo se te conhecer agradeço todo o carinho e preocupação que sentes em relação a mim e muito obrigada pelas preces/orações. São sempre muito bem vindas. Você é uma pessoa especial.



Devagar eu Chego Lá