Páginas

A LUTA CONTINUA


Hoje vim caminhando para o trabalho a pé novamente. Faltam 10 dias para o fim do mês e para bater a minha meta precisarei perder 900 gr. Pelo histórico anterior acho que é bem possível.
Ontem outras pessoas (diferentes) tb comentaram sobre o meu emagrecimento. Outra conhecida me animou ainda mais: "daqui uns dias estaremos te chamando de magrela".
Deus queira mesmo.
A cortina ficou pequena para a janela do meu quarto e vou precisar trocar. Uma pena porque estava louca de vontade de ver o meu quarto repaginado. Também vou procurar um rede laranja ou amarelo ouro para enfeitar e deixar ainda mais aconchegante o meu cantinho.
O tal gatinho que falei antes foi la em casa de novo e marcamos de nos ver novamente hj a noite. Será que tenho uma chance de passar o dia dos namorados acompanhada? Bem, não quero ficar criando expectativas e colocar a carroça na frente dos bois.Quero ir bem de vagar , como deve ser aliás.

Um comentário:

Nuno disse...

Claro que tens! Tu és linda e charmosa, não tens nada a perder, só tens a ganhar. Tens é que ir devagar, com cuidado para não te magoares e dás o passo mais sério, para o namoro, se ele realmente gostar de ti! beijos e boa sorte!



Devagar eu Chego Lá