Páginas


Hoje estou triste e até chorei. Minha mascote não está nada bem e acho que não escapa não.
Ela adquiriu babesiose , levei no veterinário e estou medicando dois meses com um monte de antibióticos , vitaminas e tudo o mais.
Ontem ela até comeu bem e cheguei a me animar. que hoje ela nem se quer levantou e esta com febre numa prostração só. Meu coração está dilacerado porque eu amo, amo, amo ela. Eu já não sei mais que providência tomar. Será que tem algum veterinário que possa me dar uma luz ?
Agorinha saio pra ir fazer a prova da UFG e depois, visitar a minha mãe e fazer um programa em família porque hj é dia das mães. Ta dando uma peninha de deixar ela aqui sozinha...fiz até uma prece para São Francisco. Seja o que Deus quiser.
Hoje eu me pesei(101.400gr). Perdi 100 gr , fiquei feliz . desejei ter perdido mais... vou precisar restringir mais as calorias para chegar à meta de maio que é 99 KG. A partir de segunda vou substituir a refeição das 21 horas por shake. Dar uma assustada no meu organismo pra ele desacomodar.
Acredito que essa semana perdi menos devido a falta da hidroginástica. Quando recebeu meu salário do dia 20, retornarei enquanto isso vou manter a caminhada que já é um grande passo.
Bem, vou me aprontar pra sair. Nos falamos amanhã.
FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES!!!

Um comentário:

nuno medon disse...

olá! beijos e as melhoras para o teu cão ou cadela. E feliz dia das Mães! Boa sorte para a prova e boa reunião familiar! continuação de um bom domingo!



Devagar eu Chego Lá