Páginas

Recompensa


Hoje eu fui na loja comprar o espelhão (meu presente pela perda dos primeiros 10 kg). Fui correndo para casa pendurar na parede do meu quarto.Ficoulindo !
Quando eu estava em depressão não gostava de ver a minha imagem refletida no espelho, mas isso é passado. Adorei ficar observando onde já perdi e o quanto melhorou e tudo o que ainda falta perder.
Acho que se perdi 10 Kg (e não foi tão difícil assim) posso perder, 20 Kg, 30 Kg ou 40Kg como a Sara. Basta eu querer. EU QUERO ! EU POSSO !!!
Ontem fui a casa da minha mae e não foi tão difícil assim resistir às deliciosas tentações gastronômicas. Me servi de uma colher de cada coisa e tomei um copo de coca-cola sem ser light (oooopssssssss!! pisada). Nem tinha tanta variedade mas meu estômago ficou explodindo de cheio. Acho que ja estou me acostumando às pequenas porções.
Minhas irmãs comentaram que eu emagreci e eu fiquei muito feliz . Por falar em hábito, segue uma mensagem muito legal que tem muito a ver com minha fase atual :
"O início de um hábito é como um fio invisível, mas a cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo, e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação."
Bom fim de semana a todos!!

2 comentários:

Louise disse...

oi cris! obrigada pela visita, vou te linkar no meu blog pra nos falarmos mais seguidamente :) que bom q ja conseguiste a 1a vitoria. eu entrei novamente na luta ha pouco, ainda nao colhi nada, mas os frutos chegarao :)
Ahhh e adorei a ideia do espelho, vc merece este presente msm! ainda mais depois de resistir as delicias de mamae hehehe.
um beijao moça, louise

nuno medon disse...

olá! Estou a ver que estás mais optimista e isso é muito bom :)! beijos e uma boa semana de trabalho!



Devagar eu Chego Lá