Páginas


Hoje minha dieta ta meio torta. Não fiz as duas primeiras refeições e quando chegou a hora do almoço comi mais do que devia. Agora estou com culpa na consciência.
Minhas calças de strech tamanho 50 já estão começando a ficar largas na cintura e coxas. Não vejo a hora de comprar roupas novas. Dei uma geral no meu guarda-roupa e não tem uma peça legal . Estão todas horríveis.
Eu comprei um macaquinho de lycra da marca Duloren. Funciona como se fosse uma cinta e me aperta todas as banhas. Comprei numero 48 ( minha numeração é 50) e ele está um pouco apertado , mas estou usando mesmo assim.
O tal gatinho disse que ia me ligar ontem e não ligou. Hoje também até agora nada... será que eu ligo pra ele ou deixo rolar? O que vcs acham. Tem alguém aí que pode me dar uma opinião ?

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá