Páginas


Eu estou um pouco decepcionada comigo hoje. Domingo tem a prova do concurso da UFG e eu não estudei nada.Até tenho tempo, pois trabalho apenas à tarde e poderia muito bem me organizar para estudar ao menos 04 horas diarias e fico arrumando desculpas e mais desculpas. Todo dia eu penso : amanhã eu começo a


estudar. Fico enrolando e nada !!!




Ai ! Ontem olhei o numero de candidatos por vaga: 53. É apenas uma vaga e isso significa que quem não tirar o primeiro lugar, tá fora...vou lá aasim mesmo ver no que dá.




Minha dieta vai muito bem, me alimentando direitinho e movimentando o meu corpo. Hoje fiz mas 1 hora de caminhada. Estou empolgada. De vagar eu chego longe, de vagar eu chego lá.




To ate pensando seriamente em estender minha tarefa de zero carboidrato até domingo (é dia das mães e ai ja viram né). Ontem paguei 2,50 pelo meu jantar : file de peixe grelhado e salada de alface, tomate e cenoura raladinha. Quando fui paga a conta m acreditei.




Essa dieta tá fazendo bem pro meu corpo, minha mente , e pro meu bolso tambem (kkkkk)!




Beijo e bom fim de semana a todos !




2 comentários:

nuno medon disse...

olá! bom fim de semana e vê se estudas! * boa sorte para a prova no Domingo!

Louise disse...

cris querida! desculpe pela ausencia, mas comecei no pronto socorro entao a coisa ta bem corrida msm. Sobre tua historia de amor , te digo q eu sou dona de ter esses amores platonicos...ta loco, esse rolo q as vezes eu comento no blog tb eh mais ou menos assim, foi platonico por mais de ano, ficamos 2 meses e ja ha mais de 6 meses eh platonico de novo...levei um fora federal tb, ele me ignora, me esnoba, fica com umas idiotas...eu sofro sozinha...minha esprrança eh q como ja tive outros amores platonicos, q esse passe tb.

Qto a tua dieta x economia, olha eu concordo ctg, percebi q emagrecer nem sempre sai caro por comprar coisas light , mas evitando as porcarias a gente economiza tb hehe. e to super orgulhosa de ti por cumprir a tarefa do cafrboidrato zero...PARABEEENS . e os exercicios tb...vc ta indo mto bem msm querida!!!!

Qto aos estudos, mais uma vez me identifico ctg, tenho varias coisas pra estudar e td mais e nao saio do chao, o dificil pra mim eh sempre começar...sair do zero...mas vamos la mulher, força q vamos conseguir melhorar a nós msms!!! um beijao pra ti e um otimo domingo , louise



Devagar eu Chego Lá