Páginas


Ontem fui para um coquetel e acabei comendo mais do que gostaria. Na verdade não foi muito . Eu é que estou acostumada a pequenas quantidades e quando passa do habitual , sinto um pouco de desconforto (e culpa também).
Aqui em Goiânia está frio. Eu tomei 02 tulipas de chope e não senti também o mesmo prazer de antes, não sei se é por conta da baixa temperatura ou se de fato o paladar está mudado.
Hoje senti vontade e faço planos de voltar caminhando a pé para casa novamente. Assim, poderei compensar os excessos de ontem.
Li por alto que em baixas temperaturas o metabolismo acelera mais e gasta mais calorias. Portanto, a ocasião é apropriada para emagrecer mais rápido. É claro que a preguiça de fazer exercícios , com o frio , é maior, que sentimos mais vontade de comer massas em vez de frutas .
O grande lance é não perder a motivação. Temos que nos re-motivar todos os dias. Driblar a preguiça e mexer o corpo e resistir às tentações engordativas.

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! Come para a frente e não te sintas mal com isso! Depois podes tentar emagrecer, andando a pé e de bicicleta. beijos e um bom trabalho!

***Bia*** disse...

Oie!!!
Isso mesmo tb acho que devemos nos motivar todos os dias, por isso que eu acho super importante esse "meio bloguístico", isso aqui estimula pra caramba!
Beijos

Juliewq disse...

To com Frio aqui no Rio tb... faz sol, mas não esquenta como no verão. Graças a Deus...Gosto de dias assim, mas ter que acordar cedo, vir trabalhar em dias assim não rola... dias assim oram feitos para ficar na cama, enrolada nas cobertas e bem acompanhada.



Devagar eu Chego Lá