Páginas


Ufa !! afinal a prova do concurso foi até fácil e me sai melhor do que esperava. Um pouco frustrada porque zerei a prova de informátrica (umas pergunstasmais nada a ver) mas fechei a prova de portugues e 90% da prova de específica. Além de ter saido bem em matemática que normalmente sou péssima. A redação, que não será sequer corrigida, também mandei bem. Pelo edital, zerou materia dançou e estou desclassificada.
A minha dieta prossegue. Ontem não consegui substituir a refeição das 21 horas por shake. Em vez disso tomei chá com adoçante. Não tinha leite light em casa.
Hoje vim o percurso tdo a pé para o trabalho. 1 hora de caminhada. O sol incomodou um pouco e me senti com sede. Pretendo repetir mais vezes. Tenho certeza que com o tempo , vou me acostumar à distância.
Ontem também me senti feliz. Uma amiga da casa espirita que frequento comentou que perdi MUITO peso. Outra que estava do lado concordou e acrescentou que ja esta marcando a cintura e que o bum bum parece mais arribitado. Até uma criança que estava perto concordou: a tia Cris emagreceu Muuuuuuuuuuuuuuito. Que bom gente estou feliz. Durante o almoço uma colega de trabalho tambem comentou : Voce emagreceu bastante ...
Esses comentários são reforços positivos que me ajudam a resistir às tentações e tb estou gostando do resultado que estou conferindo no espelho diariamaente.
Boa semana a todos !!!

Um comentário:

Juliewq disse...

aMIGA BOA SORTE... EMAGRECER É MUITO BOM MESMO...AS PESSOAS REPARAM...COMENTAM... FORÇA E PESERVERANÇA... O CAMINHO É LONGO, MAS JA FIZESTE O PRINCIPAL QUE É DAR O PRIMEIRO PASSO. RUMO A VITÓRIA!!!!



Devagar eu Chego Lá