Páginas


Ontem fui pra casa caminhando exactos 60 minutos. Hoje faço planos de repetir a dose e pretendo manter essa rotina pelo menos 03 vezes por semana.
Com o friozinho estou dormindo muito pela manha e acordo bastante mal-humorada. Hoje acordei as 11 horas e me atrasei toda.
Cheguei meia hora atrasada no trabalho e, com isso, não pude almoçar direitinho. Comi as frutas que trouxe4 para o lanche (caqui e banana) e na hora do lanche comi pão com mortadela. Que cagada !!
Bem, na semana que vem recebo o salario e poderei voltar para a hidro , se Deus quiser. Está fazendo muita falta.
Eu estou me sentindo muito carente. Essa noite sonhei com o meu querido "Arlequim" e foi muito, muito real... uma pena que era só sonho....
Domingo tem balança de novo. Essa semana andei saindo da linha várias vezes e se não firmar o golpe não vou cumprir a meta de maio não. Preciso ficar atenta.

Um comentário:

Juliewq disse...

Amiga... eu também tenho uns sonhos assim tão vividos que parecem reais... nem me fala em receber salário... o meu já foi pro espaço com as contas e a mudança e tudo que precisou comprar e compras de mercado. Comida este pela hora da morte.Adoro Hidro tb...precisava me matricular numa academia de hidroginastica, mas aqui no Rio custa tão caro. Não desista da dieta amiga. Ás vezes saímos da linha, porque tem muita coisa gostosa no mundo, porém voltar para a risca e seguir em frente de cabeça erguida. Não é vergonha para ninguém. Força nos seus objetivos que você chega lá.



Devagar eu Chego Lá