Páginas


Minha "Dengosinha" não resistiu e veio a óbito na madrugada da noite passada. O médico me contou que ela estava com diabetes em último grau, decorrente da babesiose que ataca fígado , baço e rins.
Sua morte representou uma perda emocional muito importante pra mim. Tive e tenho muita ternura por ela e estou sentindo muitíssimo a sua falta. Esse processo todo me fez ficar muito introspectiva pensando na transitoriedade da vida e nos afetos.
Grande parte do nosso desconforto diante do amor, parte da insegurança provocada pela possibilidade de perder o objeto amado. Tem gente que se acovarda e prefere nem se envolver. No meu caso é diferente: eu não sei o onde o amor vai dar. Não sei se de cara na porta, no poste ou no precipício . Sou meio kamikasi mesmo . a saudade mesmo pra preencher essa sensação de vazio que estou sentindo agora...
Dieta: Deletei DEFINITIVAMENTE mais 500 gramas esta semana. Meu peso atual é 99400. Cada vez mais convicta que chegarei ao meu objetivo final.

4 comentários:

Juliewq disse...

Querida... sinto muitissimo pela Luna....que ela vá para o céu dos caezinhos e descanse em paz e feliz. Sobre a perda emocional, não tem nem como. Espero que o tempo lhe traga o conforto necessário ao seu coração. Concordo com tudo que disse sobre o amor. Uma das coisas mais complicadas é administrar a perda do ser amado. Conviver com esse medo durante o relacionamento desgasta muito emocionalmente e é a fonte dos ciumes que as pessoas sentem. Do sentimento de posse. Sobre o filé a parmegiana 1 kg de filé mignon dá em torno de 6 a 8 bifes.... se for fazer pouca comida reduza a receita querida. Depois me diga se ficou bom. Eu tb amo bife á parmegiana. Dá um pouco de trabalho para fazer, porém fica gostoso demais né.Sobre carinho de mãe....não tem coisa igual... beijos querida e uma otima semana para você!!!!

Anônimo disse...

Oi Cris, meus pêsames pela cachorrinha, acho que só quem tem esses bichinhos lindos sabe o quanto é difícil quando algo assim acontece. Eu realmente fico sem palavras, espero que você encontre conforto.

Parabéns pela eliminação de peso.

Vou te adicionar em meu blog para te visitar mais vezes.

Beijo

Barbara Lucas disse...

a gente se apega nos bixinhos, né?

abraço querida, fica bem.

nuno medon disse...

Olá! Lamento o que aconteceu. Eu também perdi o meu cachorro e ainda sinto a falta dele. Fazia-me muita companhia! beijos e um abraço



Devagar eu Chego Lá