Páginas


Acho que já está dando pra perceber que perdi um pouco de peso. Ontem duas pessoas notaram a diferença e comentaram comigo. Nem preciso dizer o quanto estes comentários me deixaram ainda mais motivada e mostraram que estou no caminho certo.
Olhando no espelho da pra notar mesmo a diferença. Acho que emagreci na barriga e costas. Tem uma dobra de banha nas minhas costas que me incomoda demais. Incomoda mais do que o culote e a barriga. Acreditem!
Fiquei pensando que quando emagrecer os próximos 10 Kg a dobra não estará mais lá e não vejo a hora disso acontecer. Podia ser amanhã mas sei que não vai acontecer do dia pra noite.
Eu hj resolvi responder a carta que meu ex-namorado me enviou em fevereiro. Hj senti vontade. Gastei um tempão customizando o envelope e adorei o resultado. Decorei com um guardanapo de decoupage com figuras de elfantes, estilo indiano. Ficou muito bonito.
No texto tive um pouco mais de dificuldade porque não queria ficar babando e revelando o quanto o amo e o quanto ele faz falta na minha vida. Acho que isso iria afastá-lo ainda mais.
No final ficou bem descontraído mas sem ser impessoal e acho que era esse efeito que queria provocar. Hj a tarde vou passar o rascunho a limpo e envio amanha de manha.
Quando chegar a rsposta dele conto pra vcs.
Um grande beijo a todos

Um comentário:

Louise disse...

oiii cris! nossa fico mto feliz q vc ja esteja percebendo os resultados, isso eh realmente animador!!! e qto ao seu ex, nao sei da historia, ele lhe mandou a carta para voltar? pq acabaram? bom, agiuardo seu retorno! beijos, louise



Devagar eu Chego Lá