Páginas

ORGANIZAÇÃO


A palavra de ordem pra mim agora é organização. Hoje lendo o blog da nossa amiga Vânia refleti profundamente sobre esta necessidade.
Eu tava num ritmo alucinado trabalhando de segunda a segunda e aparecendo em casa apenas para dormir. Resultado ? Tá tudo "fora de controle", principalmente papeis, contas e documentos.
Eu agora estou sem um dos meus empregos e estou trabalhando apenas no sábado e no domingo. Então, decidi que vou aproveitar as minhas férias forçadas para procurar um emprego melhor e também para colocar a minha casa em ordem.
Como a casa é enorme e eu não poderei contar com ajuda, vou organizar um cômodo por dia, começando amanhã. Minha casa é assim:
- 3 quartos
- Sala de Tv
- Sala de Jantar
- Cozinha
- 03 banheiros
- Area de serviço
- Varanda
- Quintal
Vou organizar 1 comodo por dia e paralelamente os papéis e assuntos pendentes. Em 12 dias espero que o meu habitat esteja mais limpo, arrumado, harmonizado. Ainda não sei como nem porque, mas acho que esse processo vai colaborar com a minha perda de peso.
Também estou aproveitando esta pausa para um check up clínico. Hoje retornei ao ginecologista com o resultado dos exames . Está tudo OK e o colesterol está normal. Recebi os parabéns do médico e ele comentou que meu estado de saúde tem tudo a ver com a qualidade da minha alimentação. Bom ?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nooooooooooosa que casa imensa! Meu apê tem 2 quarto, 1 banheiro, uma sala que é de TV e de jantar e de trabalhar (rsss) uma micro cosinha com a maquina de lavar rsssssssssssss tudo em 45 m2 rssssssssssss

Mas uma dia vou ter uma casa grande (rssssssssss)


Amiga: faça isso sim, se cuida e cuida do seu ambiente!

Beijão e parabéns pela saúde!

Malu disse...

Que casa gostosaaaaaa rsss
Mto bom vc aproveitar esse tempo de forma útil!!!!! Com ctz essa faxina geral vai te ajudar na RA: faz bem pra alma rs

Débora disse...

nossa Cris,
é muitos comodos para arrumar, eu to tentando a duas semanas terminar de arrumar meu quartinho que foi interditado pela saude publica, imagine uma casa inteira e pior sem ajuda,

o bom de isso tudo que faxina emagrece :) Vamos pensar sempre positivo neh? rsss...

Bjinhusss
Debi



Devagar eu Chego Lá