Páginas

MEU ANTES E DEPOIS


Eu sempre me amarrei em ver os antes e depois das pessoas que conseguiram emagrecer.Gosto porque me dão um baita estímulo para continuar. Este antes e depois foi, carinhosamente, feito pela amiga Vânia . A minha homenagem por ter chegado à meta do desafio menos 10%.
As imagens em que apareço mais gordinha, foram feitas em Dezembro do ano passado e eu estava pesando 112 quilos. As imagens da direita foram feitas recentemente e eu apareço pesando 86 quilos. Agora estou 2 quilinhos mais leve (pesando 84) e, portanto, um pouquinho melhor.
Breve quero tirar fotos de corpo todo e postar aqui . Meu cabelo agora tb mudou. Esta um pouco mais curto e mais escuro tb. Estou me sentindo bem. O coração ta machucadinho claro, eu sou um ser humano, afinal. Mas estou bem e vou ficar melhor a cada dia.
Eu resolvi postar o antes e depois para demonstrar para as pessoas que acompanham o meu blog e que desejam emagrecer, que vale a pena investir em si mesmo e lutar para melhorar a qualidade de vida, a saúde e a auto estima. Muito da minha conquista eu devo ao blog e a todo o apoio que recebo aqui. Agora faltam 14 quilos. Já percorri dois terços da minha caminhada e falta muito chão pela frente ainda. Sigo. Tenho certeza que vou chegar lá. DESISTIR JAMAIS !!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Julie disse...

Amiga...você está cada vez mais LINDA... remoçou muitos anos...perder peso realmente faz muito bem sabia... estou pensando em fazer isso tb... perder uns kilinhos e levantar a minha auto estima que está caidinha... Sobre o coração.... é um assunto delicado...literalmente... nossos corações loucos...porque ás vezes se apaixonam pelas pessoas erradas e o pior é que até o fim acham que é a certa.... poque nos fazem sofrer??? Ando me sentindo estranha...mais endurecida, bruta em relação a essas coisas do coração. Já fui mais romântica e melodramatica...hoje sou mais realista... amores perfeitos só existem nos contos de fadas e histórias de folhetim e olhe lá amiga...amor real é dificil...requer paciência, perdão e muitas vezes machuca...
Mas você será feliz...2009 será um ano realmente todo novo para você...cheio de coisas boas e "colheita" do que foi plantado neste ano de 2008.
Beijos

Conta comigo

Julie

A VERDADE SOBRE ROMEU E JULIETA

Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor? São falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno?
Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão.
Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda e siliconada motivado pelo impulso do álcool.
Julieta nunca ficou 5 horas seguidas esperando Romeu ,fumando um cigarro atrás do outro, ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado.
Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM.
Romeu não saia sexta feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6:00 da manhã bêbado e com um sutiã perdido no meio da jaqueta que não era da Julieta). Julieta não teve filhos, engordou, ficou cheia de estrias e celulite e histérica com muita coisa para fazer.

Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, que estava confuso, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha.
Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no dia dos namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado.
Romeu nunca duvidou da virgindade da Julieta. Julieta nunca ficou com o melhor amigo de Romeu.
Romeu nunca foi numa despedida de solteiro com os amigos num prostíbulo.

Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela.
Romeu nunca disse para Julieta que na verdade só queria sexo e não um relacionamento sério, ela deve ter confundido as coisas. Julieta nunca cortou dois dedos de cabelo e depois teve uma crise porque Romeu não percebeu a mudança.
Romeu não tinha uma ex- mulher que infernizava a vida da Julieta.
Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu.
Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível de manga curta e um sapato para lá de ultrapassado, deixando- a sem saber onde enfiar a cara de vergonha...
Por essas e por outras que eles morreram se amando...

Luis Fernando Veríssimo

Aninha-imc22 disse...

menina, parabéns por tamanho sucesso...

Ção disse...

olá

parabéns.

gosto muito de ver fotos de antes e depois.

estou lendo
uma história do amor... com final feliz de flávio gikovate, se tiver oportunidade ... vale a pena ler

bjs

VANESSA disse...

Ai amiga, to aqui pra pegar um pouco de força e seguir a caminhada, porque ta punk viu... mas com certeza vou conseguir.

bjkasss e prabens !!!

Vania San disse...

Adorei o coment com o texto do Veríssimo (rsss).

Pois é, na vida real acontece cada coisa! Mas olha, vc é muito especial e não pode jamais esquecer disso!

Assim, logo vamos ter mais antes e depois no capricho!

Beijos

Julie disse...

Amiga...esta a procura deu ma frase que vi muito tempo atrás na série EVERWOOD que dizia:
"O coração é uma coisa frágil
Por isso o protegemos tão vigorosamente, o entregamos tão raramente e porque significa tanto quando assim fazemos.Alguns corações são mais frágeis que outros. Mais puros, talvez.
Como cristal em um mundo de vidro, até a maneira como se espedaçam é bonita."

Acho essa frase muito bonita... no fundo todos os corações são de cristal, mas um coração espadaçado nunca é uma cena bonita de se ver. Infelizmente ao longo da vida tão poucas vezes o entregamos, tantas vezes o protegemos, mas no fim nada é garantia de que ele não vá se espedaçar de novo. Não temo ocmo saber se existe a pessoa certa a quem se entregar o coração, mas é certo que também nada adianta o proteger demais. Temos que viver e isso envolve se envolver em diversos níveis com as pessoas. Isso não acontece somente como amor. Quantas não são ás vezes que nos decepcionamos com as pessoas em si. Amigos, parentes, familiares, amores, ninguém está isento de nos magoar. Precisamos infelizmente aprender lidar com isso nos vários níveis que os relacionamentos ocorrem. Vai passar... As coisas boas passam e as ruins também e isso é arte de viver... saber que tudo vai passar... Sorver o que nos for bom, útil, aproveitável...descartar os sentimentos ruins, ás magoas e ressentimentos e no meio disso tudo tentar ser feliz. Nosso objetivo maior quando DEUS nos colocou aqui era esse... encontrar o que amamos e ser feliz com as escolhas que fazemos. Com ESSE não deu certo. Tenho certeza que foi ele que perdeu em não ter do lado uma grande mulher. Uma grande guerreira. Uma vitoriosa. Tenho certeza que o que é seu está guardado e ele é especial como você merece. Um ser de luz como você é. Milhões de beijos e um final de semana maravilhoso.



Devagar eu Chego Lá