Páginas

84,00 EXCELENTE NOTICIA, NÃO ?

Bem amigas, agora me adaptei melhor à nova dieta das 1000 calorias e a balança , finalmente, mostrou o resultado dos meus esforços. Esta semana perdi 2,400 quilos e olha que hoje entrei na red zone. Bom ? Bom nada ARREBENTANTE!!!!!!!!!!!!!! muito feliz . Ainda não tenho balança em casa e hj de manha na farmácia fiquei saltando feito um coelho depois que percebi que depois de semanas finalmente emagreci.
Bem, se no quesito perda de peso tenho motivos para comemorar, o mesmo não acontece com o relacionamento afetivo. Nós mulheres modernas estamos ficando a cada dia mais exigentes e talvez nosso destino seja a mesmo a solidão. Meu namorado me pediu um tempo este fim de semana e acho que não tem volta. Tá doendo bastante mas não a ponto de eu querer cortar os pulsos... e vai passar.Eu vou ficar bem porque aprendi a me amar.
Hoje começo um curso de automaquiagem que vai durar a semana toda. São quinze horas de curso e quero ficar mestre na arte dos pincéis. Estou mais vaidosa e me cuidando mais e mais a cada dia. Tudo o que eu aprender vou postar aqui e compartilhar com as Divas que acompanham o meu blog.
Beijocas

3 comentários:

Silmara Sanro disse...

Oi, Cris! 84??? Bota excelente notícia nisso!!!!rsrsr. Você é a prova que esforço vigoroso vale a pena. Aprendo muito com você.
Essas coisas de coração são mesmo complicadas, eu sou muito intensa, me apego fácil e sofro muito quando o coração não está bem. Mas passa, sempre passa.
Que bom que você via fazer esse curso de maquiagem, vou ficar aguardando com expectativa as suas dicas, estive até lendo e vendo reportagem sobre esse assunto nesses ultimos dias..quem diria???rsrs.
Se cuide mesmo, se valorize sempre!

Grande abraço e ótima semana!

Anônimo disse...

Parabéns! E são 28 lost! para sempre!

Agora, o romance... tenha paciência, nada acontece por acaso!

Vc é muito especial e se ele não é tão especial assim como vc então a fila ia ter que andar (rsss).

Brincadeira!

Imagino que dói, mas olha, acredite que tem algo melhor te esperando!

Eu acredito!

Saudades imensas de você!

Eu quero fazer curso de automaquiagem! Conta tudo com detalhes!

VAmos ver se nos encontramos nos msn!

Estou morrendo de saudades de você!

BEijos e se ame muito!

Unknown disse...

Meninaaa, que tudo hein!!!!! Adorei a notícia!

Olha, quanto a balança, a minha é Philco, de vidro e mede taxas de gordura e água corporais. Não é tão cara, não paguei nem 100,00 nela, fiz em parcelas de 14,00 super em conta, ehehehe...

Bjs linda!


FUIZ....



Devagar eu Chego Lá