Páginas

86,60 EMAGRECI UFAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Bem amigas, já comecei a semana como pé direito : depois de um mês patinando sem sair do lugar, finalmente os ponteiros da balança começaram a baixar de novo.
Estou muito feliz e muito animada para sair da casa dos oitenta. Meu fôlego foi renovado e estou mais determinada do que nunca.
Amanhã tenho consulta com a endocrinologista. Já tá fazendo um ano qe fui pela ultima vez e a balança tava marcando 109 putzzzz. Acho que quando ela puchar aminha ficha vai cair de costas. Hahahaahhaaaahaha

Depois eu escrevo contando tudo. Beijos e vamos juntas. DESISTIR JAMAIS !

4 comentários:

Barbara Lucas disse...

parabéns lindona...
vc merece!!!

beijo, e boa semana
cheia de disciplina prá ficar ainda mais feliz no próximo findi

Silmara Sanro disse...

Olá, Cris! Qe bom te sentir assim tão radiante, nada como uma mudança positiva nos ponteiros para dar aquela alavancada no astral, né?
Que delícia ir nessa consulta com a endocrinologista com tantos quilos eliminados, heim???
Tô curiosa para saber a reação dela,rs.

Essa semana promete, heim???
Que ela continue com agradáveis momentos!
Abs

Vanessa disse...

Viva, viva e viva!!!
Parabens e com certeza vai surpreender o medico, vale tanta força de vontade e determinação.
Beijoss e otima semana, vou aguardar noticias!!!

Vanessa disse...

Ah!!!
Certissima desistir jamais!!!



Devagar eu Chego Lá