Páginas

EMAGRECI MAIS UM TIQUIM!!!

Bem amigas, quanta saudade!Estou sem PC em casa e agora sem trabalho fica difícil de postar todo dia. To escrevendo de uma lan house.
Segundona, dia de pesagem e ... emagreci !!! Bom , não ? Agora o peso atual é 86,40 e não vejo a hora de pesar 79,90. Não aguento mais ver a casa dos 8 na balança. Bem , foram só 200 gramas mas isso é motivo de grande alegrias ara mim.
A nova dieta (1000 calorias) proposta pela endocrinologista não está nada fácil de ser cumprida. No início não conseguia esperar a hora certa de fazer a refeição pois sentia fome. Resultado: ou comia mais do que devia ou não conseguia esperar e beliscava antes da hora mesmo. Tomei cerveja sexta e sábado (600 ml/dia) e sábado e domingo jaquei mesmo. Mas foram alimentos até saudáveis.
Bem, justiça seja feita, algumas refeições etão até bem certinhas e acho que a tendência é melhorar ate me adaptar por completo.
Hoje, pela manhã, fui fazer os exames e devo retornar na endocrinologista na semana que vem (ainda nao agendei). Hoje tb fui ao psiquiatra. Psiquiatra? Mas psiquiatra não é médico de doido ?
Calma aí, calma aí. Não é bem assim. O meu grande problema é controlar a ansiedade. Então minha terapeuta sugeriu que eu procurasse este especialista. Ele passou um remedinho que vai me ajudar a dormir melhor e controlar a ansiedade e a tensão. Acho que isso deve controlar a minha boquinha tb.
No mais, o namoro vai às mil maravilhas e continuo por aí batalhando um novo trampo.
Saudades de todas e agora, vou dar uma espiadinha no blog de vcs para me interar das novidades.
Beijo e boa semana a todas !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida tudo bem? o Importante é está emagrecendo daqui a pouco essa casa dos 8 aí vai estar bem longe. Seja forte e não desista nunca.

beijos

Anônimo disse...

Cris, acha mesmo necessário o ansiolítico? É que sabe que costuma ser um caminho sem volta...
Enfim..

Bem, espero que as coisas se ajeitem logo por aí, que bom que o namoro está bem e que pena que não conseguimos nos falar!

Eu adoraria!

beijos e se cuida!



Devagar eu Chego Lá