Páginas

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come !

Eu esta semana às voltas com tarefas bem chatas e inadiáveis. Um tédio só !! Mas não tenho como me furtar ao dever de cumprí-las , e rápido !!
Simplesmente odeio relatórios e demais tarefas burocráticas. Eu preciso resolver zinze pendências de documentos escolares de minha filha junto a instituições de ensino médio e faculdade . Ela precisa estudar este ano e não da mais pra empurrar com a barriga. isso significa encarar secretarias mal educadas, horas de espera e blá blá blás sem conta...
Preciso terminar de redigir um documento de planejamento. criar as ideias e fácil, ficar organizando papéis é terrível. Para fechar ainda tem uma carta de apresentação da empresa na qual trabalho para um Shopping local. Esta é a parte chata do trabalho.
Desculpem fazer deste post um muro de lamentações. Mas eu preciso desabafar de alguma forma . Se não , logo logo alguém vai parar no Hospital com o nariz quebrado.Que estas tarefas acabem logo.
hasta la vista!!!

Um comentário:

nuno medon disse...

um blog existe para uma pessoa desabafar! Não tens nada que pedir desculpa! beijos e tenta relaxar naqueles minutos que tens para relaxar.



Devagar eu Chego Lá