Páginas

Lapsos de Insanidade



Não sei por que cargas d´água eu fui cometer a insanidade de me empanturrar de pizza ontem à noite.

Tava indo tudo tão bem... essa semana eu peguei firme na caminhada e as aulas de hdro estão cada vez mais puxadas. Também estava controlando a alimentação sistematicamente.

Por conta disso o organismo reagiu violentamente. Também pudera, 2 semanas de alimentação hiper saudável , seguida de um bombardeio de carboidrato e embutidos.

Passei da conta, admito e acordei à noite passado mal com azia e má digestão e hoje ainda me sentindo mal , estomago pesado. Ai ! Se arrependimento matasse ...

Mas, nada de neuroses. Acho que o deslise ocorreu or conta da sobrecarga de problemas pessoais dos últimos dias e é apenas uma consequencia. tratando a caisa esse sintoma desaparece.

pra complicar hoje o meu chefe ta de ovo virado. Nossa que saco !!!

Um comentário:

nuno medon disse...

olá! as melhoras para ti! adoro pizza :). beijos e um abraço, bom trabalho!



Devagar eu Chego Lá