Páginas

Aniversário Fora de Época

Eu sou uma capricorniana que faz aniversário no primeiro dia de capricórnio , ou seja, dia 22 de dezembro. Por causa da proximidade com o Natal , eu nunca consegui comemorar direito.
Além de sempre ganhar apenas um presente que serve tanto para natal quanto aniversário(afffff), é um tal de compras natalinas, confraternização de empresa, revelação de amigo secreto, vestibular e até casamento !!! Realmente, não dá pra concorrer com Noel.
Por esse motivo, eu resolvi comemorar meu aniversário sempre em janeiro. No ano passado fiz isso, esse ano também. A festa rolou sábado a noite e entrou pela madrugada a dentro. E foi chegando gente e mais gente e quando vi a casa ja estava lotada. Muitos trouxeram instrumentos e foi só alegria : muita batucada, samba no pé , cerveja gelada e azaração.
Eu me dei bem. Dei uns beijinhos num gatinho e rolou um lance com um outro ainda mais gato. Quando ele foi embora despediu com um selinho e me deixou com gostinho de quero mais.
O duro mesmo foi encarar , nodia seguinte, uma faxina na casa . Sozinha e de ressaca. Putz ! Ninguém merece !!!
Mas fazer o quê ? Não tinha pra onde correr...
Mas valeu a pena ! Assim fica difícil esperar o proximo janeiro. Será muito abuso comemorar outra vez em agosto ????
Hasta la vista

Um comentário:

nuno medon disse...

Olá! Não há altura especial p festas e n é preciso existir um pretexto para fazer uma festa ou um jantar com os amigos íntimos. Deves fazer isso sempre que te apetecer. beijos e bom trabalho.



Devagar eu Chego Lá