Páginas

DIETA LIQUIDA

É engraçado como quando emagrecemos ganhamos uma porção de fiscais. Numa festinha ou churrasco parece que todos ficam olhando pra saber se vou exagerar ou não. Até imagino: "viu a cris na festa? comeu pra caramba, daqui uns dias vai engordar tudo de novo..." Hoje fui no armazém próximo da minha casa comprar uma caixa de bombons para presentear uma amiga que está de aniversário. Ele ficou olhando, não resistiu e tascou a pergunta: você voltou a comer doces ? Pensem....
Aqui tá um baita calorão e estou fazendo dieta liquida e tomando muita água. Hoje tudo ok na academia. Estudei informática por duas horas e me sinto melhor.

Um comentário:

Juliewq disse...

Oi Amiga.... dieta líquida nao te deixa com muita fome não?????

Aqui no Rio também está calor, mas acho que por aí deve estar mais....sempre imagino que a região centro oeste´é muito mais quente... não sei pq tenho essa impressão.

Recebi o pacote que vc me mandou.... sua doida vc mandou a apostila original...achei que fosse mandar uma cópia....quer que eu tire uma cópia e devolva para voc^^e????? adorei o material. Achei muito bem feito.

Beijiocas amore e bom final de semana para Tu...



Devagar eu Chego Lá