Páginas

RECEITA DE CUCA DE BANANA INTEGRAL

Eu inventei essa receita de cuca de banana integral e ficou deliciosa. É um pouco calórica mais muito nutritiva. É muito fácil de fazer e vale muito a pena.

Cuca de Banana Integral

2 xícaras das de chá de açúcar mascavo

3 xícaras de chá de pão integral torrado e esfarelado com as mãos

01 colher de sopa de fermento em pó para bolo

1 xícara de chá de margarina light

1 xícara de chá de leite desnatado

03 ovos inteiros

05 bananas nanicas

Modo de fazer:

Fazer uma farofa com os 04 primeiros ingredientes e deitar sobre um tabuleiro untado e polvilhado com farinha de trigo. Colocar as bananas fatiadas ao meio sobre essa massa. Em seguida bater bem os ovos e o leite no liquidificador e colocar por cima das bananas. Polvilhar canela e levar ao forno pré-aquecido por mais ou menos 40 minutos a 250 graus.

Bom apetite!!!

2 comentários:

Juliewq disse...

Poxa amiga que receita legal....adorei...principalmente porque foi INVENTADA....adoro isso...

Não esqueci sua receita não viu FLOR....vou te mandar hoje sem falta...Cheguei em casa ontem e minha irma já tinha ido dormir....como estou sem meu micro preciso usar o micro dela e não teve como. Tô no furo, mas repararei essa falta em breve.

Sobre o recado que me mandou achei a idéia muito legal. Como funciona o esquema???
Você produz e aluga/compra um espacinho para comercialização nas feiras???? ou você produz e deixa com outras pessoas para comercialização??????

Amiga...qualquer lugar está valendo para começar.... até montar uma banquinha na esquina como vemos as crianças fazendo nos filmes. Topo qualquer parada e não tenho medo de trabalho não.

Ontem estava chateada sim, mas não era por causa do meu trabalho não. Ando até mais tranquila em relação a isso sabe. Estava chateada com um turbilhão de coisas que está acontecendo na minha vida. Algumas coisas que envolvem meu passado. Algumas coisas que envolvem meus ex relacionamento que estão me deixando meio aborrecidas. JUNTOU TUDO sabe....

Mas obrigada pela força....Obrigada por sempre pensar em mim, me incentivar, me visitar.

Beijos para vc FLOR e muita PAZ.

Beth disse...

Receitinha bem simpática. Simples, mesmo.
Mas eu vim aqui hoje foi para agradecer a sua visita e o comentário tão meigo que deixou para mim, viu? Obrigada mesmo. Fico feliz se de alguma forma contribuí para a sua motivação. Mas, pelo que percebi, isto não lhe falta!
Cuide-se sempre bem, viu? Parabéns pelos resultados e em frente. Mas com muita responsabilidade, sem radicalismos, combinado?
Beijocas, volte sempre lá no meu cantinho!
Beth
http://aconquista.zip.net



Devagar eu Chego Lá