Páginas

MIX

- Eu to firme na academia
- to comprando uma coleção de livros do dr drauzio varella esta semana comprei sobre obesidade e nutrição
- estudei informática
- negociei divisão de tarefas domesticas com minha filha

Um comentário:

Juliewq disse...

Amiga,

Acho muito legal essa idéia de ensinar a cozinhar em casa. Já pensei nisso, mas sabia que eu tenho um pouco de medo. Tenho medo de errar na frente dos "alunos". Arroz por exemplo....meu arroz sempre fica impapado. Se eu estou ensinando é porque eu preciso saber muito e acho que ainda me falta muito para SABER MUITO e por isso me sinto tão longe de ensinar alguém a fazer qualquer coisa.

Ás vezes fico feliz quando vou em aulas e que eu faço amizades com pessoas que sabem um pouco menos do que e que eu posso ensinar alguma coisa, alguma coisa diferente até do que está sendo ensinado na aula.

Gostaria um dia de dar aula, mas para dar aula preciso estar fazendo tudo muito bem e direito e ter segurança de que tudo vai dar certo.

Já tenho montado na minha cabeça a grade de um curso para noivas. mas só posso colocar em prática o dia que meu arroz não ficar empapado por exemplo rsrrss

Sobre a sére...é sim muito legal...Sei enumerar bem os meus arrependimentos e más escolhas, só que a lista seria bem longa viu.... a da Erica tem 3 páginas rsrsr

Segue firme e forte teus caminhos.

Achei muito legal a divisão das tarefas com a sua Filha.

Beijos



Devagar eu Chego Lá