Páginas

NOVO PESO 77800

É gentem a coisa tá séria. Quinze dias sem subir na balança. Tem um monte de gente comentando que emagreci e quando subo na balança chega a noticia de que estou quase na casa dos 78 de novo. Pra piorar quando em chego em casa recebo o telefonema do meu namorado me pedindo um tempo no namoro... ai ai... tá doendo viu, não vou negar....
Mas, falando do que interessa, acho que tá faltando estabelecer metas. Eu quero chegar aos 75 quilos até o fim de setembro.
Estratégias: eliminar o álcool mesmo fim de semana. Continuar o esquema da academia e incluir o sábado que era de caminhadas ao ar livre. Vou encarar o fim de semana como dia útil sem deslizes. Vamos ver no que dá.
Eu sofrendo só que não vou descuidar de mim, não desta vez. Boa semana pra todas e obrigada pelas novas visitas.

Um comentário:

Juliewq disse...

Amiga....que droga...

Fiquei triste com este post...

Não sei o que esses homens querem da vida...acho que nem eles sabem...Sei que deve estar doendo, mas pense que VAI PASSAR e que o melhor irá acontecer para vocês dois. NÃO DESISTA, NEM DESANIME.

DIAS MELHORES VIRÃO.Eles sempre vem.
Ainda espero os meus, mas uma hora sei que irão chegar.

NÃ DESCUIDA de você mesmo não. Se existe uma pessoa que precisa ser cuidada é sempre nós mesmos em primeiro lugar.


"SE NÃO DÁ PARA AMAR IGUAL QUE O SEU AMOR(AMOR PRÓPRIO) SEJA MAIOR"


MAIS UMA SEMANA (e essa vai ser mais curta GRAÇAS A DEUS)...Vamo que vamo...

BEIJOS E FORÇA



Devagar eu Chego Lá