Páginas

DECISÃO

Oi meninas!!
Eu to precisando tomar umas decisões meio urgentes na minha vida. Elas não tem muita relação com a minha R.A e meu emagrecimento mas as consequencias vão trazer impactos. É o seguinte: eu estou precisando estudar para concurso porque com 36 anos não dá pra ficar brincando. Estou formada, estou com 36 anos e tenho uma filha....
Meu namorado (sim, nos conversamos e colocamos os pontos nos is durante o fim de semana), vai pagar cursinho pra mim. Dai vou ter que abandonar a academia. Para compensar pensei em duas alternativas:
1.ir caminhando para o cursinho
2. comprar um bicicleta e ir pedalando
No fim de semana andaria de bike ou faria caminhadas ao ar livre.
O cursinho seria de manhã de segunda a sexta e o trabalho a tarde de segunda a sexta.
A noite eu daria conta dos meus compromissos religiosos (segunda e quinta), estudaria e namoraria aos fins de semana. O que acham dos meus planos?

3 comentários:

Juliewq disse...

Querida amiga acho que seus planos são excelentes.

Fico feliz que você e o amor tenham se acertado no final de semana.

Eu adoro a idéia da bicicleta...aqui no Rio não dá para fazer algo assim sem no mínimo perder espaço para os carros, se você tiver essa opção FAÇA.

Cursinho para concursos é muito bom. Já fiz durante um tempo e me ajudou muito. Principalmente as dicas de matemática e calculo etc etc etc área que não sou muito boa.

Vc está trabalhando com o que amiga???

Na minha opinião as coisas todas se encaixaram bem direitinho.... DESEJO MUITO BOA SORTE NA EXECUÇÃO DOS MESMOS!!!!

Beijos e boa semana!!!!

Anônimo disse...

Ótimos planos Cris. Tbm to nessa fase de fazer planos, de estabelecer metas. Acho que fica mais fácil conquistar nossos objetivos assim.

Que bom que vc conseguiu se acertar com o namorado; com amor a vida fica mais leve.

Beijos e até.

nuno medon disse...

olá! Eu acho que a bicicleta é ideal para ti! Muito contente por terem feito as pazes. Tu mereces ser feliz! beijos e um abraço



Devagar eu Chego Lá