Páginas

CORRER É TÃO GOSTOSO...

Hoje me sinto um pouco melhor. Corri na aula de jump e teve um momento que experimentei uma sensação de liberdade tão grande, me senti tão leve que pensei estar flutuando...
Que delícia conseguir correr. Não tem preço mesmo. Essa é uma sensação gostosa que o emagrecimento proporciona. Me senti orgulhosa de mim mesma.
A alimentação e atividade física seguem sem deslizes. Comprei umas sopinhas instantâneas e pretendo substituir pelo jantar algumas vezes esta semana.
Não me pesei vou deixar para amanhã.

2 comentários:

Juliewq disse...

Amiga... vc acha que eu não penso nisso???
Ontem mesmo estava me arrependendo de não ter feito faculdade de turismo...já que era para não usar meu diploma acho que teria me divertido fazendo o curso.
Gosto de trabalhos onde você possa ser mais livre sabe...criar... estudar...aprender e depois praticar.
Gosto de me relacionar com pessoas.
Mas sempre fiz esses trabalhos burocraticos onde fico presa num escritório enquanto vejo o dia passando lá fora e o pior é que nunca tentei fazer outra coisa.
Me acomodei...me acostumei fazer isso...

Acho que gostaria de trabalhos onde você pudesse ter contato com a natureza também que é outra coisa que eu gosto.
Trabalhos mais práticos tipo coisas relacionadas a artes, turismo, fotografia.

Fui procurar um lugar onde eu possa ter uma orientação voltada para área profissional sabia... Só que eles tem uma fila de espera para atendimento. Meu nome está na lista.

Ás vezes tenho vontade juntar as minhas coisas e sair pelo mundo me procurando. Fazendo de tudo um pouco até encontrar algo que seja realmente a minha cara.

Eu ando com vontade de correr sabia....
Estou precisando perder peso amiga... Estou triste porque não estou conseguindo, mas não tenho feito atividades físicas.... preciso de motivação para isso e para parar de reclamar tb rsrsrs

Beijocas e obrigada pela visita

Lú Moura disse...

Oi Cris, meu sonho é conseguir correr. Mas um dia eu consigo. beijos!



Devagar eu Chego Lá