Páginas

MIX

Hoje terminou meu curso de pintura em madeira. Aprendi várias técnicas e fiz 05 caixas lindas. Vou fotografá-las e compartilhar o passo a passo de como fazer aqui neste cantinho também. Eu gostei muito de fazer só que acabei gastando o dobro do que havia programado.
Eu não tive nenhuma disposição para subir na balança hoje e acho que vou deixar para a semana que vem a pesagem.
Hoje fui para a academia no horário de sempre e fiz somente esteira por 50 minutos. Amanhã eu volto com todo o gás.
Meu namorado me disse que estou totalmente sem barriga. Eu fiquei feliz porque ele nunca fala só para agradar.
Tá dificil ficar sem carboidrato depois das 18 horas. Eu não consegui ontem nem anteontem. Vou continuar me esforçando.
Hoje é aniversário do meu sobrinho de 03 anos e vai rolar festinha. Vai ser duro recusar tantas delícias mas, estou disposta a pegar muito, muito leve. Vou me manter na linha: 1 salgadinho de cada, 1 fatia de bolo, 1 docinho de cada e no máximo 02 copos de refrigerante. Tá bom né? levando em conta que "eu amo muito tudo isso"... amanhã eu conto como foi.

Um comentário:

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi Cris, estou adorando a sua companhia .... eeeee... assim fica mais "leve" ....
Queria também ficar sem carbo após as 18:00, mas como não estou tendo como almoçar, fica complicado né ....
Mas vai lá, força mulher, principalmente em festas infantis, eu ainda não atingi esse grau de sabtidade para comer apenas 1 docinho de cada ... mas sei que un dia eu chego lá ...rsrsrsr

Bjos, bom final de semana!



Devagar eu Chego Lá