Páginas

AGUAS PASSADAS NAO MOVEM MOÍNHOS

Oi gentem !!!!
Meu fim de semana foi complicado: meu namorado tá passando por momento emocional muito difícil e eu acabo absorvendo a carga e buscando refúgio na comida. São os velhos fantasmas que ficam me rondando. Só que agora eu estou mais consciente.
A alimentação do fim de semana não foi nenhum primor e eu já comecei a semana errando:
1. não fui à academnia porque tinha uma entrevista de emprego
2. Comi bolo de cenoira com cobertura de chocolate e 1 paçoquinha.
Mas, chega de chorumelas. A semana tá só começando e tá mais do que na hora de eu sacudir a poeira e salvar a sexta-feira me alimentando impecavelmente nas próximas refeições. Nunca é tarde para recomeçar e é isso mesmo que eu vou fazer agora.
Hoje uma vizinha que não via desde o início do ano me viu e comentou:" nossa como vc tá esbelta. Tá linda! parabéns!!!" Tem coisa melhor????

Um comentário:

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Vamos que vamos pq meu findi tb não foi dos melhores, mas como vc msm disse, não tem coisa melhor do que ser elogiada....

Bjos querida



Devagar eu Chego Lá