Páginas

TORTURA CHINESA

O aparelho tá me incomodando pacas e comer e escovar os dentes virou uma tortura chinesa. Tô com vontade de bater em alguém. Nervosinha, irritada...
A aula de jump hoje me deixou mortinha, mas to firme no meu propósito.
Domingo faço um ano de namoro e acho que vou preparar um bolo bem gostoso e um jantarzinho romântico para o meu bem-amado. Bom fim de semana todas e comportem-se como verdadeiras divas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Cris,

Também terei que colocar aparelho dentário e confesso que estou com um certo medo da dor e do incômodo.
Mas, além da questão estética, tem a questão da saúde também. A minha dentista disse que, caso eu não coloque o aparelho, com o passar dos anos os meus dentes podem cair.

Parabéns pelo aniversário de namoro e capriche na comemoração. Namorar quem amamos é tudo de bom né.

Um lindo e light final de semana para ti.



Devagar eu Chego Lá