Páginas

MEIO BOROCOXÔ

Recentemente visitei todas os blogs linkados ao meu e exclui aqueles que foram desativados ou que estão sem postagem desde o ano passado. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que desistiu. O que será que aconteceu ?
Eu hoje acordei um tanto desanimada e nem fui pra academia. O corpo tava pedindo uma trégua e eu dei. Também não me pesei. Não estou sentindo que emagreci e tive medo de subir na balança e ficar ainda mais desanimada.
Como compensação comi direitinho e fui ao salão fazer as unhas e sobrancelhas. A batalha continua.

2 comentários:

Debora Moura disse...

kk qdo eu fico assim eu gosto de fazer compras ou ir ao cabeleireiro :) EU FICO TÃO BEM rsrsrs

Estranho isso de desistir do blog. Nem colocam um aviso ou um tchau rsrsrs, sei lá Cris, não sei mesmo ^-^

Beijoss

Juliewq disse...

Amiga querida.... ando AUSENTE...muito ausente dos blogs amigos...desde que meu HD pifou e fiquei sem micro. Acesso ás vezes aqui do trabalho, mas nao ando vacilando para não ser a proxima a ser mandada embora.O controle esta terrível.Em casa no micro da minha irma só consigo fazer aparições relâmpagos. Fico muito feliz com a evolução da sua dieta. Sua força de vontade. Sua determinação. A cada dia que passa fico mais e mais feliz´por você. Estou precisando disso na minha vida. To triste porque ganhei alguns kilinhos nas férias. Ando mei triste e ás vezes nem no meu próprio blog eu ando com vontade de escrever. Sinto tanta falta do meu computador que você nem sabe.Nem MSN to entrando pelo mesmo motivo.
Muita força para você nesse momento de desânimo amiga. Espero que tudo isso passe e que esteja tudo bem na sua vidinha. Mais uma vez me desculpa pela ausência/sumiço do seu blog. Espero que meu micro se arrume em breve e que possamos voltar a "conviver" mais. Beijocas
Nunca te esqueço.

Beijos



Devagar eu Chego Lá