Páginas

DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER DIFERENTE

Todo mundo sabe que segunda-feira é o dia internacional de começar uma nova dieta ou de dizer "daqui pra frente tudo vai ser diferente". Pois é tô mais do que animada a fazer os meus planos acontecerem:
Daqui pra frente eu vou me levantar as 6 da manhã e vou chegar as 6h30 na academia. Vou malhar musculação 04 vezes por semana e dedicar um dia da semana só para os aeróbicos. Abdominal todo dia. Jump 03 vezes por semana.Hoje minha rotina ja começou assim. O desejum é só mamão com granola (cortei o leite). Depois da academia tomo café da manhã em casa e vou cuidar da vida.
Daqui pra frente só uma fatia de pão integral no café da manhã. Sacia o mesmo que comer duas.
Nada de arroz no almoço e feijão apenas 03 vezes por semana.Daqui pra frente vou dimunuir o consumo de carne vermelha e frango e aumentar a ingestão de frutas, verduras, legumes e peixe.
Daqui pra frente vou cortar o iogurte activia da ceia e substituir por chá com adoçante. Assim, minha dieta cai fácil, fácil para 1000 calorias/dia.
Na academia vai ficar assim:
*Segunda-feira:
30 min. esteira
Serie braço
210 abs
45 min. jump
*Terça-feira:
30 min esteira
série perna
210 abs
*Quarta-feira:
30 min. esteira
30 min. transport
210 abs
45 min. jump
*Quinta-feira
30 min. esteira
série perna
210 abs
Sexta-feira:
30 min. esteira
série braço
210 abs
45 min. jump
Sábado:
caminhada ao ar livre por 1 hora
Domingo:
caminhada ao ar livre por 1 hora

2 comentários:

Confeiteira Sonhadora disse...

Tomara que dê tudo certo amiga...

Vania San disse...

Oi amiga!

Que bom que está assim tão determinada.

vou me determinar também!

beijão
te adoro!



Devagar eu Chego Lá