Páginas

DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER DIFERENTE

Todo mundo sabe que segunda-feira é o dia internacional de começar uma nova dieta ou de dizer "daqui pra frente tudo vai ser diferente". Pois é tô mais do que animada a fazer os meus planos acontecerem:
Daqui pra frente eu vou me levantar as 6 da manhã e vou chegar as 6h30 na academia. Vou malhar musculação 04 vezes por semana e dedicar um dia da semana só para os aeróbicos. Abdominal todo dia. Jump 03 vezes por semana.Hoje minha rotina ja começou assim. O desejum é só mamão com granola (cortei o leite). Depois da academia tomo café da manhã em casa e vou cuidar da vida.
Daqui pra frente só uma fatia de pão integral no café da manhã. Sacia o mesmo que comer duas.
Nada de arroz no almoço e feijão apenas 03 vezes por semana.Daqui pra frente vou dimunuir o consumo de carne vermelha e frango e aumentar a ingestão de frutas, verduras, legumes e peixe.
Daqui pra frente vou cortar o iogurte activia da ceia e substituir por chá com adoçante. Assim, minha dieta cai fácil, fácil para 1000 calorias/dia.
Na academia vai ficar assim:
*Segunda-feira:
30 min. esteira
Serie braço
210 abs
45 min. jump
*Terça-feira:
30 min esteira
série perna
210 abs
*Quarta-feira:
30 min. esteira
30 min. transport
210 abs
45 min. jump
*Quinta-feira
30 min. esteira
série perna
210 abs
Sexta-feira:
30 min. esteira
série braço
210 abs
45 min. jump
Sábado:
caminhada ao ar livre por 1 hora
Domingo:
caminhada ao ar livre por 1 hora

2 comentários:

Juliewq disse...

Tomara que dê tudo certo amiga...

Anônimo disse...

Oi amiga!

Que bom que está assim tão determinada.

vou me determinar também!

beijão
te adoro!



Devagar eu Chego Lá