Páginas

UM TIRO SO NAO VAI ME DERRUBAR

Gente é o seguinte: estou passando por um momento muito conturbado da minha vida. Vou perder um dos meus empregos porque um dos restaurantes em que trabalho vai fechar. O nervosismo e o estress por aqui estão atingindo altos píncaros e eu também estou ficando ansiosa, angustiada e insegura. natural não é mesmo?
A novidade é que estou me controlando muito bem e não estou buscando refúgio na comida. me sinto mais leve apesar da red zone e acho que terei boas noticias na segunda-feira quando me pesar.
Ontem fui comprar uma roupinha especial pois hj vou sair com o meu gatão para comemorarmos os dois meses de namoro (estou apaixonada). Experimentei muitas coisas legais e acabei optando por um pretinho básico e pra lá de sexy. Transparente, decotado... e de quebra uma camisolinha vermelha nada convencional. Bem, nem preciso falar sobre a minha alegria em experimentar roupas e servir.
Eu, em janeiro escolhia um montão de roupas e sempre saia frustrada do provador porque nada, nadinha mesmo servia. Agora estou usando manequim 46 e tem muita opção nas lojas para este número. o 48 , que tragédia!!!!!!!!!!
Bem meninas, é uma fase confio em mim e sei que vai passar. As vezes nos acomodamos e ficamos confortáveis em uma situação. Para evoluirmos é preciso um certo desequilíbrio que nos tire deste estado . Vocês não concordam? Então torçam por mim !!!!

10 comentários:

Silmara Sanro disse...

Cris, que bom que você está conseguindo se controlar, não buscando refúgio na comida, apesar da situação estressante que está passando, com certeza é só uma fase, logo as coisas entram no eixo, e que sejam da melhor forma possível.
Hummmmmm, dia de comemoração, rsrs, que bom poder encontar algo que vc gosta e se sentir bem, você merece!
Òtimo dia para você!!!

Juliewq disse...

Realmente amiga um momento assim é muito insegurança, mas acho que é uma ótima oportunidade para crescimento. Não se desespere, emprego não está fácil, mas para pessoas capazes, interessadas, que correm atrás sempre tem uma portinha que se abre amiga tenho certeza e fé nisso. Toda tragédia traz dentro de si uma oportunidade de crescimento, expansão...quem sabe você não encontre um outro algo que te faça feliz. Adorei a escolha das pecinhas para a data especial. Estar apaixonada é muito bom. CURTA MUITO hoje com seu gatão novo e seja muito feliz. Sei bem como é criar expectativas por uma roupa e ela nao te servir. Fico felizona por você. Beijocas e ótimo final de semana amoreeeeeeeeeeee volte contando novidades para nós ok

Alana disse...

Que coisa mais legal..

aii... adorei vc comprar o pretinho e a camisola...

que pena por causa do emprego, mas outro vem... fácil fácil...

olha...
parabéns pela determinação...

:***

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oi Cris, acompanho o seu blog faz um tempinho... e este é o meu primeiro comentario... eba...eba...eba!!!!! Mas vamos lá, fico muito orgulhosa de vc esta se saindo bem nesta fase estressante, isso é importatissimo ainda mais pra gente que tuuudo recoRÌamos a comida, agora não mais!!!! Parabéns e espero continuar tendo apoio em seu espaço... força pra nós!!!!!!

Fanta Diet disse...

Isso mesmo, poderosa!
Camisolinha vermelha o gatinho vai ficar fissurado!
Parabéns pela força e pelo controle apesar dos percalços!
A vida nos coloca a prova toda hora e temos que ter fé para continuar!
Bjs e força aí!
Fantinha.

Anônimo disse...

Olá Cris,

Mudanças dão medo né. Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos. Eu acredito muito que tudo tem sua razão de ser, que nada acontece por acaso e que Deus sabe o que é melhor para nós, mesmo quando nós mesmos não sabemos. O importante é continuarmos lutando e acreditando sempre.

Quanto a estar apaixonada, muito bom né. A vida fica mais leve.

Felicidades para vcs!
Bjs.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz de saber que o namoro vai bem (estava morrendo de curiosidade).

Estou com tantas saudades de falar contigo direito Cris! Sabe que vc é uma pessoa que desperta um lado meu que vive escondido (rssss).

Olha, quanto as dificuldades, vc tem razão, o desequilíbrio e os problemas as vezes nos abrem novas oportunidades de crescimento.

Estou também numa fase ruim no trabalho, descobri que vou ter mais problemas do que gostaria, mas estou fazendo uma coisa de cada vez.

Amiga: conte comigo, vou ficar na torcida para a sua vida profissional se ajeitar!

Beijos

Unknown disse...

Gatinha, fica tranquila, vão-se os anéis, mas fiquem os dedos. Logo vc arruma um trabalho em outro lugar, gente competente não fica desempregada muito tempo!

E adorei a arrumação hein, vai render a saída hein, ahahaha...


Bjocão xuxu!


FUIZ....

Anônimo disse...

Ei Cris, vejo q é uma vencedora pois, emsmo apssando por uma situação difícil está levando bem , e melhor não é mais uma "boquinha nervosa" rs... Olha, sobre o emprego, fica calma, tudo acontece do jeito certo... passei por uma situação parecedida há um tempo e tudo se encaminhou na minha vida de um modo maravilhoso! Deus sabe o que faz! Confie nEle!
Parab´nes pelas calças 46!!!!!

nuno medon disse...

Olá! Lamento a tua situação, mas tens de seguir em frente. Fecha-se uma porta, mas logo a seguir outra se abre. força1 beijos



Devagar eu Chego Lá