Páginas

FAZENDO CURSO


Eu esta semana estou participando de um treinamento no Sebrae : sabor e Gestão - Boas ideias para alimentação fora do lar.
Essa é uma modalidade de curso à distancia composto de vídeo (telenovela e depoimentos de donos de restaurantes e casos de sucesso) e material impresso.
Esse é um projeto piloto , Goiás foi contemplado e a minha é a primeira e única turma.Serão 24 horas de aula e abordaremos assuntos como produto, compras, atendimento, equipe, estrutura, preço, gestão, marketing, boas práticas de fabricação e ainda responsabilidade social.Muito bacana mesmo.
A minha alimentação esta semana está perfeita . Todo dia cedo preparo a lancheira com 03 frutas e ontem recusei o coffe break. O verão tá chegando minha gente... até lá quero estar com o corpinho mais em forma.
Beijos e boa semana a todas!!

2 comentários:

Barbara Lucas disse...

parabéns pela persistência, amiguinha
beijocas, fica com Deus...

e vamos lá, em busca dos objetivos

conta as novidades do curso prá nos.
bj

Juliewq disse...

TB QUEROOOOOOOOO....ADOREI O CONTEUDO DO CURSO AMIGA.... TO QUASE SURTANDO COM O MEU TRABALHO...SABE UM "NÃO AGENTO MAIS" GRITANDO DENTRO DE VOCÊ... ESPERNEANDO IGUAL CRIANÇA CHORONA... ESTOU LUTANDO CONTRAS AS MINHAS FORÇAS PARA ESTAR AQUI...SE É UM TRABALHO DE ROTINA AINDA VAI LÁ...MAIS QUANDO TEM "PEDIDINHOS EXTRAS" JÁ NÃO SUPORTO...PLANILHAS INTERMINÁVEIS, CALCULOS MELINDROSOS EU JÁ NÃO TÔ AGUENTANDO... TO PRECISANDO DE AJUDA URGENTE... AJUDA DIVINA DE PREFERÊNCIA... GOSTEI MUITO DAS NOVIDADES.... CONTE MAIS DO CURSO PARA NÓS OK... BEIJOS



Devagar eu Chego Lá