Páginas

CARDAPIO 1



Oi meninas!

Segunda à tarde foi o último dia de atividade da semana da criança . Não resisti e comi "purpurinados" no lanche . Fiquei uma semana inteira dedicada às atividades infantis. Amo crianças mas elas tomam uma energia dananda. Trabalhei muito no fim de semana (sexta, sábado e domingo das 08h00 as 00h00) e estou exausta.

Ontem fiquei a manhã toda trancada numa reunião muito, muito tensa e à tarde fui a uma reunião de trabalho no SENAC. Meu serviço de escritóri está todo desatualizado e, só pra variar, querem mudar a minha rotina de trabalho e horários de novo !!!!!!!!!! Desculpem o desabafo mas TÁ FODA!!!!!!!!!

Bem, eu resolvi cortar ainda mais o cabelinho. Hj estou assim com um ar anos 30. Muito lindo !Achei que me deu uma aura retrô e ao mesmo tempo moderno. Amei e me sinto 10 anos mais jovem. Eu tô toda moderninha pintei até as unhas de azul ... C´est la amour rssssssss (será que e assim mesmo que se escreve? vai saber, ?!)

Bem, vamos ao cardápio de ontem pois os dias perfeitos começaram terça e não na segunda conforme havia planejado:

CARDÁPIO

Café da Manhã
Pão Integral (2 fatias finas)Queijo Frescal (1 fatia fina)Alface rasgada (1 folha)Tomate (1 rodela)Leite desnatado (1 copo de 200 ml)Halvarina (1 colher de chá rasa)

Lanche da Manhã
Maça ( 1 média)

Almoço
Salada der alface, tomate e pepino em rodelas ( a vontade temperada com 1 colher de chá azeite)Arroz Integral (2 colheres de sopa cheias)Feijão Simples (2 colheres de sopa cheias)Brócolis (cozido na água e sal e pingos de óleo)Bife a role com cenoura (2 bifes pequenos)

Lanche da Tarde

Kiwi ( 1 médio)

Jantar
Sopa (Bife a role do almoço (1 bife + o caldo), cebola picada (meia cebola média), sal com alho, óleo (canola), brócolis 9do almoço), repolho picado, água.

2 comentários:

Julie disse...

Amiga...Muita força nesse momento... sei bem como é estar com vontade dar um chute em tudo... adorei que vc foi me visitar...Obrigada pelo carinho sempre...ÂNIMO...sei uqe não é fácil, mas desistir nem sempre é a melhor solução.Se já não estiver aguentando mais aí sim dê um chute em tudo. Coloca a foto do cabelinho novo para nós vermos...deve ter ficado lindão...adoro cabelos mais curtos...acho que renova nossa alma e espiríto. Beijos amiguinha...melhoras... muita força para você...

Denny disse...

Menina, semana passada foi a minha semana de passar em função das crianças. E sim, elas MATAM a gente, muahahahahahaha...

Outra: eu tbm ando pensando em cortar meu bebelo, pra algo tipo channel um pouco mais comprido. Tenho resquícios de tinta vermelha nas pontas e isso já me irrita! Tudo bem que anda meio na moda cabelo bicolor, mas desproposital não vale, rs...


Bjão linda!


FUIZ...



Devagar eu Chego Lá