Páginas

CHOVE CHUVA

E então meninas, vocês já conseguiram entrar no ritmo do horário de verão ? Eu sim. Só que hoje amanheceu chovendo muito e sair da cama foi quase uma tortura.
Ainda estou muito descompensada emocionalmente. Estresse, ansiedade ... ao menos estou dormindo bem e comecei a tomar um fitoterápico chamado Valeriana Oficinallis. Eu estava lendo a bula e descobri que, além das propriedades sedativas e calmantes, a valeriana também ajuda no combate à obesidade moderando o apetite. Possui ação diurética e combate a celulite. Legal, ?
Bem, apesar de todo o caos que está a minha vida, sinto os pés bem fincados no chão e, o mais importante de tudo: enxergando as saídas.Já tô vendo a luz no fim do túnel.
A R.A voltou para os eixos e a minha atenção está redobrada. Só falta aumentar a atividade física que , realmente, está deixando a desejar.
Bem, também estou procurando relaxar, meditar, manter o pensamento elevado e ouvir música. Principamente sambas antigos que eu amo de paixão. Agora mesmo estou ouvindo Adoniran Barbosa, maravilhoso.
Confio que as coisas vão se equilibrar e voltarei a ser a pessoa descontraída de sempre. Agradeço o carinho e apoio de vcs e me desculpo por não estar conseguindo fazer as visitas e os comentários que tanto adoro.

9 comentários:

Anônimo disse...

oi menina, que bom que tudo está normalizando hein...sucesso e bjus

Silmara Sanro disse...

Gostei muito do teor desse seu post, que bom saber que você já está conseguindo equilibrar melhor as situações. Infelizmente nós todas temos os nossos probleminhas, ás vezes é difícil mesmo encontrar tal equilibrio, mas torço para que você tenha dias ainda melhores,ok!
Faça coisas que goste mesmo, isso revigora, eu também amo estar só e ouvir minhas musiquinhas quando não estou me sentindo 100%, e me sinto melhor.
Abraços!!!

Liz disse...

Linda!!!
Tenho certeza que as coisas vão melhora sim!! Você pé muito guerreira e é capaz de passar por cima de todos os problemas!!

Força!!

Nada de jaca hein?

Excelente semana light!!

Beijos, Liz

Vanessa disse...

É amiga nada é facil , ainda bem que esta mantendo equilibrio, são situações que nunca queremos passar mas acabamos passando e nesses momentos é que sabemos o quanto somos fortes e não queremos fraquejar.
Bjkass e otima semana, força sempre!!!

Anônimo disse...

Ai que saudades de você guria!!!!!!

Faz favor de me dizer que horas posso entrar no msn e falar contigo! Leio seu post e não consigo entender direito o que há!

Mas olha: conte comigo tá? Me manda um e-mail, me diz se posso te ajudar em algo.

Estou com muitas saudades de você!

Valeriana me lembra o gay daquela novela "a feia mais bela" rsss ele toda hora pedia a "valeriana" dele rssssssssssssss

E o namoro? Diz alguma coisa rss

Vou ler mais para ver se entendo.

Beijos

Anônimo disse...

Amanhã tenho prova no detran 10 horas e vou chegar meio tarde (é loooooooooonnnnnnnnnge).

Mas qdo chegar entro no msn pra ver se tu tá lá tá?

Beijões

Unknown disse...

Lindona!

Bom ver que tudo está indo bem,. Já ouvi falar desse Valeriana, e com essas propriedades, acho que vou arrumar um pra mim tbm, rs, rs...

Precisa de receita médica?

Espero que tudo vá se ajeitando querida.


Bjão no coração!


FUIZ...

Fanta Diet disse...

Menina...
que coincidencia, hein!
Vc tinha 112 kg e quer chegar aos 75 kg!
Conheço alguém nesta mesma situação. Rssss.... EU! Hoje em dia, ja estou com 105 kg,pretendo mesmo chegar aos 75kg.
Vou te linkar tá?
Bjs diet,
Fantinha.

Juliewq disse...

Cris amda...a vida é assim mesmo... é um trem que temos que pilotar, mas as vezes ele descarrilha legal...gostei dessa tal de valeriana... to pensando em começar a tomar algo do genero sabe... estou precisando me acalamar mais e dormir melhor... minhas noites de sono estão caóticas. Fico muito feliz de saber notícias suas amiguinha. Boa sorte aí na vida....eu amo horário de verãooooooooooooo



Devagar eu Chego Lá