Páginas

SURPRESA



Hoje pela manhã eu subi na balança e fiquei surpresa com o resultado : 94800kg. Emagreci 100 gr essa semana.



Eu imaginei que iria engordar devido aos excessos alimentares dessa semana que passou. A atividade física foi exemplar mas a minha comilança começou na terça-feira passada e só parou hj.


Meu apetite estava incontrolável devido a TPM e trabalhei em 02 festas juninas : a do restaurante e a do clube. Imaginem se eu resisti às delicias do cardápio... sem contar que bebi além da conta e não precisava. Até pizza eu comi ontem.



Enfim, jacadas à parte, eu não bati a meta de junho de chegar aos 94 kilos. Não cumpri a meta então, nada de presentes ordena a minha Pinochet interior. Trato é trato. Bola pra frente. A meta de julho é chegar aos 90 quilos e dar adeus à obesidade e cair pra IMC sobrepeso.



Eu vou me empenhar mais. Quero fazer isso. Eu hoje pedi pra minha filha tirar as minhas medidas. Esse mês emagreci pouco, apesar da intensa atividade física. O meu instrutor de musculação orientou que posso ter transformado gordura em músculos (que pesam mais).


Eu vou comparar com as medidas que tirei no mês passado para fazer essa avaliação também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, também sou como vc, acho que trato é trato. Não podemos quebrar tratos que fazemos conosco senão facilitamos as coisas. Mas não se preocupe, se não chegou a meta dos 90kg esse mês, fique feliz que emagreceu as 100g e está mais próxima da meta para o mês que vem. RA também exige uma baita paciência, né?

Beijos.

Anônimo disse...

Muda a meta: 4 quilos por semana é o máximo saudável. Se teu peso agora é 94,8, o máximo que dá para eliminar no mês é para chegar nos 90,8... e será uma eliminação e tanto!

Somos muito radicais!

Vai ser mais gostoso você vencer o desafio! Então ele tem que ser realista.

bjs amiga!

Vivi disse...

Cris,

como sempre me diz a Pat: cair e levantar, mas se cair muito demora a chegar no objetivo. Mas o certo é que nosso rítmo de emagrecimento não é contínuo. Temos altos e baixos, mas se não abandonarmos nossos objetivos com certeza chegaremos lá: uns mais rápidos que os outros.

Abraços,

Vivi

Andréia disse...

Pinochet interior é ótimo! hahaha
Mas jacadas a parte, agora é só retomar a RA pra chegar nos teus objetivos!

Beijão!
:*



Devagar eu Chego Lá