Páginas

FEITO CRIANÇA


Ontem voltei do trabalho pra casa a pé novamente. Estou tentando fazer isso ao menos 03 vezes por semana. São mais ou menos 6 Km de distância. Quando não tem muito trânsito costumo fazer em 1 hora.
Hoje de manhã "viajei" que eu era um peixe nadando no mar, durante a aula de hidro. Hilariante. Me senti feito criança por alguns instantes e depois, também malhei na musculação.
Com as atividades físicas tudo bem. Está dando pra levar com disciplina. Agora, a alimentação...
Eu sentindo mais fome. Não sei se é por conta do aumento da atividade física ou mesmo pelo tempo frio. Ou ainda, quem sabe, o efeito da TPM? O certo é que tá difícil segurar.
Hoje comi granola e castanhas no intervalo do lanche para o almoço. Não deu pra esperar não. O jeito é ficar mais atenta pra não chorar na balança depois !

Um comentário:

Juliewq disse...

Amiga... você não sabe como suas palavras me dão um certo alento... não sabia que restaurantes contratavam free lancers...existe mesmo esta possibilidade???? Gostei muito. Vou ver isso. Vou começar a distribuir curriculos mesmo... mesmo que nao seja cozinha...hostess se precisar... qq coisa por uma graninha extra... to muito desanimada desde ontem por causa dessa notícia. Não quero voltar para Barretos. Lá não é ruim. Só que não tem mercado de trabalho. Adoraria voltar a morar com aminha mae pois sinto muita falta dela. O pior mesmo é essa questão de trabalho. Preciso ajudar minha irmã de alguma forma. Essas questões de mudança ela arcou com muita coisa sozinha e agora esta pesando demais. Precisava ajudar ela de alguma forma. Ontem quase não dormir pensando. Hoje eu to um caco. Minha cabeça está estourando. Não to nem conseguindo trabalhar direito.... Mas gostei muito da sua ideia...Cris me da o seu e-mail depois... podemos conversar mais... outra coisa... o que você faz mesmo aí no restaurante??? me deu branco e eu esqueci... Volto depois para comentar seu post... so queria dizer que você me deu uma idéia muito boa....



Devagar eu Chego Lá