Páginas

JA PRA PISCINA MENINA !!!



Eu recebi meu salário antes da data e resolvi antecipar o retorno à hidroginástica. Nooooooossa! Que tudo de bom! Como estava sentindo falta da água...

Aproveitei para conversar com o instrutor de musculação e ele me ofereceu desconto de 50% e uma aula grátis de teste. Obaaaaaaaaaaaa!!! Vou fazer amanhã de manhã. vendo que desse jeito vou virar marombeira. Minha rotina vai ficar assim: caminhada 1 hora/dia. Hidro 5 x semana e musculação 5 x semana. Agora vai!

Vou copiar aqui em baixo a dieta que sigo:

7 horas: 1 copo de leite light + 2 fatias de pão integral light + requeijão light
10 horas: 1 fruta ou barra de cereal ou iogurte light
13 horas: 02 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de sopa de feijão+ 1 pedaço de carne (menos carne de porco)+ vegetais 1 à vontade+ 02 colheres de sopa de vegetais 2.
16 horas: 1 fruta ou barra de cereal
19 horas: igual ao almoço ou 1 copo de suco de fruta + misto quente
22 horas: 1 gelatina ou 1 fruta ou chá.

Evitar: carne de porco, frituras, bebida alcoólica, doces,, chocolate, creme de leite, leite condensado, maionese affff entre outras delícias engordativas.

Vegetal 1 (a vontade):
Acelga, agrião, alface, aspargo, brócolis, cebola, chicória, cogumelos, couve, couve-flor, espinafre, palmito, pepino, picles, rabanete, repolho, tomate.

Vegetal 2 (2 colheres de sopa):
Abóbora, abobrinha, beringela, beterraba, cenoura, chuchu, ervilha verde, pimentão, quiabo e vagem.

2 comentários:

Vania disse...

Isso aí, vamos botar nosso corpicho para mexer e na água é melhor ainda...

Obrigada pelas palavras de consolo, estou melhor, recuperei a pulseira e agora está tudo bem!

Olha: vi sua reguinha e ela está certinha, só falta colar o código no seu blog. Marcamos um dia no MSN e eu te oriento, que tal?

Bj e inté!

Louise disse...

cris querida!!!
coisa boa uma hidro! nossa, uma delicia, uma pena eu estar sem grana, senao te acompanhava! pois eh, meus pes melhoraram...e amanha ja volto la pro hspital...trabalhar ne... estou retomando a RA e o blog, a partir de agora espero estar mais prsente. beijaaaaao



Devagar eu Chego Lá