Páginas

FIM DE FERIAS

cheguei de viagem ontem à noite. a viagem foi longa e cansativa e de quebra a minha mala sumiu. eu vim de ônibus, e no dia da viagem não encontrei opções de frutas que pudessem ser levadas sem amassar.só maçã,o resto estava verde...



então, acabei pulando várias refeições para evitar de consumir as tranqueiras de rodoviárias. tb acho que tomei pouca agua porque os sanitários de ônibus e de rodoviárias são terríveis.



então estou desidratada devido ao ar condicionado forte e bem inchada também.



hoje vou comprar frutas pra tentar organizar aminha rotina aqui.confesso que estou sentindo um certo banzoe estou um tanto desanimada com a volta ao trabalho. mas, vamo que vamo. dia 30/04 tem consulta e quero ter saido dos 3 dígitos , conforme a meta que estabeleci.

Um comentário:

Denny Baptista disse...

Como viagem cansa né? Eu sempre chego um farrapo humano. E também sempre bebo muito pouca água, tenho PAVOR de banheiro de ônibus e rodoviária, só vou nessas paradas pra lanche que por aqui são decentes, e ainda sim se estiver apertada.

Beijocas e boa sorte com a consulta!



Devagar eu Chego Lá