Páginas

PESAGEM CORPORAL NA PRAIA


eu me pesei sábado na farmácia proxima ao hostel. marcou 103,60 e desci da balança toda feliz e orgulhosa de mim mesma por conseguir manter uma alimentação saudável e emagrecer nas férias com tantas tentações em volta.

tentações? não são mais. é engraçado quando acostumamei o paladar com frutas, verduras e legumes por varios dias. no sabado fui almoçar num quilombo e tinha macarrão a la bolonhesa. servi um pouco de macarrao em substituição ao arroz integral e não foi a mesma coisa de antes. eu queria so alface com molho bolonhesa e comi quase um pé de alface assim. imagina....

o peso ta descendo devagar com a dieta funcional, mas eu me sinto satisfeita e nunca sinto fome. nao tenho episodios de compulsão faz tempo e ansiedade esta sob controle.coisas definitivas levam tempo. estou certa de que serei magra e saudável. até lá, acho que especialista em nutrição também.





4 comentários:

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Cris! Parabéns!!!! Isso é fantastico e olhe que me deu inspiração para uma postagem! Beijos e abraços!

Miguel Alexandre Pereira disse...

a perda de peso não é uma corrida de velocidade, mas sim de resistência. é inspirador a força que tu tens, continua a lutar :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Desabrochando disse...

Cris, q linda!!
Vc tá mudando hábito e isso é devagar mas no fim, vc terá um lindo resultado!

Gata Lili disse...

Minha mãe adorou seu blog. Já eu que sou uma gatinha até gordinha, vou verifiocar sua diquinhas tb!!!Miauuuu Te convido para conhecer meu blog. Eu já estou te seguindo. miauuuuuuuuu cheiro



Devagar eu Chego Lá