Páginas

JACADA BÁSICA

eu meio que entrei no clima de oba oba no carnaval e emendei com o fim de semana sob  o pretexto de me despedir dos amigos, pois vou sair em férias dia 15 e ficarei 1 mês fora.

não abandonei completamente a dieta. aliás,a maioria das refeições fiz certinhas.mas pulei algumas, substituí outras por opções não tão saudáveis e ingeri álcool (verdadeiro vilão).

é assim mesmo.fazer dieta não é fácil e nunca será. difícil mesmo balançar a cabeça e dizer não para opções deliciosas quando TODOS estão se esbaldando bem ali na nossa frente.

mas, estou muito determinada também e a experiência me confirma que ninguém está imune a estas escorregadelas. o lance é não entregar os pontos e recomeçar a rotina bem rápido.

ah eu hoje fui conferir nos meus arquivos de março de 2008 (inicio do blog). eu estava 1 quilo mais pesada neste mesmo período, sendo que da outra vez já comecei praticando atividade física.então, levando em conta o conjunto, não estou tão mal assim. vamo que vamo, pois PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii Cris, descobri o meu grande vilão da dieta. o QUEIJO! Sim, depois que eu como queijo me abre um apetite gigantesco por comer outras coisas gostosas e gordas :S

Álcool não sinto vontade de beber.

Beijos
Poli



Devagar eu Chego Lá