Páginas

NOTICIAS DO FRONT

que maravilha de férias! estou leve, feliz e muito grata por ter o privilegio de estar aqui e me conectar com essa natureza tão exuberante.
o ritmo da cidade é tranquilo e aos poucos vou relaxando também., minha alimentação melhorou muito. estranhamente estou achando que a dieta da nutri tem muita comida...

estou me sentindo bem saciada e eu micos, esma tenho preparado todas as minhas refeições. o hostel permite que utilize a cozinha para armazenar alimentos e cozinhar.

tem vários produtos saudáveis com preço bom e vários restaurantes veganos, macrobióticos e ate crudiveros.

tenho curtido muito o dia, levanto cedo e vou à praia. estou caminhando bastante e me hidratando bem com agua, agua de coco, sucos e chás.

ta um verdadeiro detox, coisa mais linda de se ver, mas acho que o peso não ta abaixando não. tem muita fruta e portanto açúcar.
engraçado que com alimentos doces minha complusão fica sob controle. é um caso a se analisar. me se é de sal, vixe maria kkkk

o meu couro branco tá parecendo um tomate com pimenta de tão vermelho e ardido. o cabelo ta começando a ressecar. abuso do hidrate e do protetor solar, mas não tá resolvendo .

ah gente, o verão tá entrando na minha vida, na minha cabeça e na minha alma. acho que dessa vez ele veio pra ficar. beijoooooooooooooos

Nenhum comentário:



Devagar eu Chego Lá