Páginas

SOFRENDO PARA MANTER A DIETA?

eu prefiro encarar uma reeducação alimentar de verdade do que passar a minha vida inteira experimentando dietas malucas para emagrecer.

eu quero uma mudança de estilo de vida pra valer e quero também viver a minha vida inteira plena de saúde, se ser escrava da balança, sem me tornar refém dacontagem de calorias e sem ficar ambicionar o corpo perfeito.

não é com sofrimento que eu vou conseguir um milagre! é o que eu sempre digo: dietas milagrosas não existem.

quer vir comigo? então pega na minha mão e simbora!!

4 comentários:

Pamela Sensato disse...

Não existe mesmo e quando isso entrou na minha cabeça eu emagreci. Alterei toda minha alimentação e não fiquei tão obcecada pela balança ai as coisas caminharam...

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Cristiano disse...

Boa Sorte!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Muito boa sorte nesta caminhada, as vezes é só preciso força de vontade para atingir os nossos objectivos. Força nisso, vais ver que consegues :)

Anônimo disse...

Mas eu me agarro em ti!
Aprendi que dietas milagrosas não existem, da pior maneira possível.

Beijos
Poli



Devagar eu Chego Lá