Páginas

GRANDES MUDANÇAS ACONTECEM DE DENTRO PRA FORA.

estou postando do hostel. a viagem foi longa e cansativa, mas foi também praseirosa. estava precisando disso, desse período de afastamento antes de mergulhar em outra rotina.

a cidade é rica em frutas e elas tem preço bom. esou cozinhando no hostel e já ganhei companhia para dividir as compras e as refeições. a dieta tá linda de se viver.



ontem preparei tapioco, queijo qualho e suco de abacaxi. hoje preparei arroz integral com cenoura, frango grelhado com sumo de laranja, salada de tomates e alface e quiabo. sobremesa: acerola.



muidei algumas coisas da dieta: tirei o suco verde. sustitui o pai integral pela tapioca. o damasco com caatanhas por uma fruta da estação. almoço inclui p arroz integral. troquei o primeiro lanche da tarde por uma fruta de sobremesa. 1 fruta da estação as 16hoo. as 19 horas jantar repete o almoço.

a noite tirei o leite e consumo uma fruta.

hoje caminhei muito , tomei muita agua. o intestino está preso. se não melhorar vou partir para mingau de aveia e mamão.

vamo que vamo. estou animada a fazer uma alimentação o mais natural possível este mês!!!

5 comentários:

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Cris!!! Haaa que deliciaaaa!!! Estas postando do celular??? Rsrsrs tem umas correções tipicas do corretor ortografico do celular! Aproveita ai que isso engrandece nosso espirito! Beijos e abraços

Desabrochando disse...

Cris, q linda! Viajando e comendo bem é tdo de bom!!! Parabéns

Unknown disse...

Encontrei esse blog hj, ou melhor agora,rs, e é bom saber que tem gente com força de vontade e mantem a dieta até quando está viajando!!! Vou seguir esse exemplo!!!

Denny Baptista disse...

Apareciiiii! Hehehehe... Aqui tá puxado demais!

Adorei tu estar se puxando numa alimentação saudável flor! Gostei do cardápio!

Mamão e aveia super ajudam na questão da prisão de ventre.

Eu voltei a fazer o suco verde. Mas aquele esquema do gelinho não deu certo! A couve fica com um gosto horroroso! Não sei se é a couve que uso, sei lá! Vou só na fresca mesmo, rs...


Bjs gata!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Nada melhor do que passear, acabamos sempre por aprender algo novo e somos surpreendidos com novas evoluções pessoais :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/



Devagar eu Chego Lá