Páginas

FOCO

ontem à noite, passei pela primeira revisão com a nutri funcional. foi tão legal que analisamos juntas todas as facilidades e dificuldades , erros e acertos de cada refeição e isso foi muito esclarecedor pra mim.

ela pois por terra todos os meus achismos de pessoa ignorante que acha que entende de emagrecimento e de dieta. isso tudo com muita gentileza e interesse real por mim. utilizando explicações lógicas e embasadas.

 e aí é que me dei conta do quanto tudo é complexo e de que o resultado final mora mesmo nos pequenos detalhes.

o resultado final, eu já previa: não foi dos melhores. na balança dela emagreci apenas 700 gramas, sendo q destes só 300 gramas de gordura. pra quem achava que 2 quilos era pouco e que conseguira mais,tive que calçar as chinelas da humildade e reconhecer que EU SABOTEI A MINHA DIETA.

pequenos furos, pequenas substituições e, principalmente, uso de alcool. este foi o grande vilão que vai me forçar mudanças de comportamento para conseguir atingir meus objetivos. eu que decido,eu que percebo,eu que escolho. 

a única coisa que me distancia da pessoa que eu quero ser são as minhas atitudes. focar é necessário, portanto. 

cabeça erguida: perdi a luta , mas não perdi a batalha!




5 comentários:

Cristiano disse...

É isso ai!!!

Miguel Alexandre Pereira disse...

na luta pela perda de peso, há sempre dias menos bons. mas o segredo é mesmo nesses dias continuar a lutar para o nosso objectivo. acredita em ti e muita força :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

bola pra frente e foco na meta, erros vão acontecer, a gente é que precisa evitá-los ao máximo e recomeçar sempre que preciso =]

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Cris! Ahhhh relaxa... morrendo e aprendendo, esse é meu lema. Na vida tudo muda e tudo passar, uma hora você se adapta e consegue! Beijos e abraços

Anônimo disse...

que bom que tu teve esse momento de reavaliação e pode se dar conta de onde melhorar :)

agora é só seguir com as orientações ;)

Beijos
Poli



Devagar eu Chego Lá